Minha conta
    Jeremy Renner recusou participação em Missão Impossível - Efeito Fallout pois seu personagem ia morrer

    Ele não estava a fim de explodir no filme estrelado por Tom Cruise!

    Missão Impossível - Efeito Fallout apresenta um elenco recheado, com Tom Cruise, Henry Cavill, Rebecca Ferguson, Ving RhamesSimon Pegg e Angela Bassett. Porém, a franquia teve o desfalque de Jeremy Renner — que apareceu em Protocolo Fantasma (2011) e Nação Secreta (2015).

    Muitos cogitaram que tal ausência foi por conflitos de agenda, afinal o ator está comprometido com o Universo Cinematográfico Marvel. E isso até teve um certo peso na situação (já que o sexto filme de Missão Impossível demorou para ter um cronograma fechado), mas o diretor Christopher McQuarrie revelou que teve um outro motivo essecial para o "desaparecimento" do personagem William Brandt.

    “Eu tinha essa ideia que o filme deveria começar com a morte de um dos membros da equipe. A primeira opção que surge é Luther (Rhames), é claro. Ele está desde o primeiro longa. Mas a gente não podia fazer isso. Vai sempre parecer que matamos justamente o personagem negro. E não acredito que a história ia conseguir seguir em frente sem Benji (Pegg). Então contei sobre minha ideia, onde Brandt ia se sacrificar para salvar o time. A missão daria errado, não somente por perder o plutônio, mas por envolver a morte de alguém. Porém Jeremy falou 'Obrigado, mas não!'. Ele foi esperto que não pegar um cheque para explodir em três dias de trabalho", contou o cineasta para o podcast da revista Empire.

    Quem já viu Efeito Fallout sabe que a sequência inicial acabou indo por um caminho diferente, mas não afetou a boa recepção do filme — que está quebrando recordes de bilheteria e foi elogiado pela crítica (inclusive no AdoroCinema!). E isso ainda deixa a porta aberta para Renner voltar numa possível sétima parte da franquia! Ou seja, todo mundo vence!

    O recente capítulo da saga Missão Impossível já está em exibição nos cinemas. Por sua vez, Jeremy Renner está lançando a comédia Te Peguei!, que estreia em 23 de agosto.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top