Minha conta
    Lanterna Verde vai ganhar série de TV com showrunner de Arrow

    Alô, Ryan Reynolds?

    Ao longo dos últimos anos, uma parte considerável do panteão de heróis da DC teve a oportunidade de realizar uma transposição das HQs para as telinhas em produções como SupergirlFlash e Arrow. Agora, realizando o pedido de muitos fãs que clamavam por uma "segunda chance" ao Lanterna Verde, a HBO Max, futuro serviço de streaming da Warner Bros, anunciou que está desenvolvendo uma série de TV centrada no herói.

    Ainda sem informações concretas sobre elenco e lançamento, foi anunciado que o programa será comandado por Greg Berlanti, responsável por várias das séries feitas em parceria entre a DC e a CW (como as já citadas acima, por exemplo). Vale lembrar que Greg foi um dos roteiristas do live-action de Lanterna Verde, estrelado por Ryan Reynolds em 2011. Suspeito...

    De acordo com os executivos da HBO Max, Berlanti também vai desenvolver uma antologia intitulada Strange Adventures. De acordo com uma breve descrição feita durante o painel da WarnerMedia, o programa terá episódios de uma hora e falará sobre as histórias da vida pessoal de heróis — existentes e não existentes no universo DC.

    CW

    "Estas duas obras originais da DC serão criadas exclusivamente para a HBO Max e não serão parecidos com nada que já tenhamos visto anteriormente na televisão. Uma antologia de histórias ambientadas em um universo onde superpoderes são comuns, que promete ser nossa maior série da DC feita até o momento", falou o showrunner. 

    Como Greg também é responsável por desenvolver Arrow, a notícia inflama ainda mais as teorias de fãs que levantaram a hipótese de que o personagem John Diggle pudesse tornar-se um Lanterna Verde futuramente em Crise nas Infinitas Terras. Será?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top