Minha conta
    Star Wars: Conheça as próximas séries sobre o universo da franquia

    A Disney está planejando 10 produções novas sobre o universo de Guerra nas Estrelas para o Disney+, inclusive uma dedicada a Ahsoka Tano.

    saga Star Wars vai expandir sua franquia nas telinhas — tal como o Universo Cinematográfico Marvel. Após o sucesso de The Mandalorian no Disney+, a Lucasfilm anunciou novas séries de TV para serem lançadas no serviço de streaming. Conheça as produções em live-action abaixo.

    Alguns dos próximos projetos estão em preparação há anos, outros foram apenas rumores e alguns foram uma grande surpresa para os fãs de Star Wars. Aqui está o que o Disney+ tem reservado para a galáxia muito, muito distante.

    The Mandalorian: 3ª temporada

    Lucasfilm

    Vamos começar com o fácil. The Mandalorian iniciou toda a onda de novas séries da franquia Star Wars no Disney+, então é mais do que justo que a série tenha uma 3ª temporada, já confirmada — especialmente com os elementos deixados em aberto durante seu ano ano. Afinal, o que mais queremos ver é Din Djarin (Pedro Pascal), o adorável Baby Yoda/Grogu e a ocasional aparição de Luke Skywalker (Mark Hamill).

    Rangers of the New Republic

    Um segundo resultado direto do Mandalorian é o Rangers of the New Republic (Rangers da Nova República). Após a queda do Império no Retorno dos Jedi, a Aliança Rebelde ajuda a estabelecer a Nova República - o sistema de governo que será aniquilado pela Primeira Ordem no Despertar da Força. Como visto em The Mandalorian, pilotos da Nova República como Trapper Wolf e Carson Teva tornam-se responsáveis ​​por manter a ordem em uma galáxia caótica, varrendo qualquer remanescente Imperial remanescente ao longo do caminho. Mais uma vez, o time dos sonhos de Jon Favreau e Filoni estará por trás dos Rangers of the New Republic, e a Disney também provoca um evento crossover que presumivelmente incorporará The Mandalorian e Ahsoka.

    Obi-Wan Kenobi

    Lucasfilm

    A aguardada série de TV de Obi-Wan Kenobi, com o amado personagem de Ewan McGregor na franquia prequel de Star Wars, finalmente vai acontecer. Oficialmente intitulado Obi-Wan Kenobi, a trama acompanha o Jedi 10 anos depois de A Vingança dos Sith, enquanto Obi-Wan cuida de um jovem Luke Skywalker em Tatooine. A produção ainda vai marcar o retorno de Hayden Christensen no papel de Darth Vader, o aprendiz de Kenobi e Lorde Sith do Império Galáctico.

    Andor

    Diego Luna fez sua estréia em Star Wars em Rogue One em 2016, retratando o carismático espião rebelde Cassian Andor, e uma série de TV spin-off centrada em suas façanhas de espionagem foi anunciada pela primeira vez em 2018 - um dos primeiros projetos de Star Wars confirmados para Disney+. Agora oficialmente intitulada Andor, a Disney anunciou uma data de lançamento de 2022 para a série e revelou um elenco de apoio impressionante com Stellan Skarsgard, Adria Arjona, Fiona Shaw, Denise Gough, Kyle Soller. Além disso, Genevieve O’Reilly irá reprisar seu papel como Mon Mothma, tendo retratado o líder rebelde anteriormente em Revenge of the Sith, Rogue One e Star Wars Rebels. Conforme relatado anteriormente, o escritor de Rogue One, Tony Gilroy, supervisionará a produção de Andor. Disney também lançou um carretel chiado, oferecendo uma visão dos bastidores da escala cinematográfica da série solo de Andor.

    Ahsoka

    Lucasfilm

    A versão em live-action de Ahsoka fez sua primeira aparição na 2ª temporada de The Mandalorian, na pele de Rosario Dawson, em um episódio super elogiado. Agora, ela vai ganhar seu próprio spin-off, uma série limitada escrita por Dave Filoni e produzida por Jon Favreau. A Jedi ganhou destaque anteriormente nas séries animadas The Clone Wars e Star Wars Rebels, primeiro como uma padawan de Anakin Skywalker, e depois como uma protagonista lutando por justiça depois de deixar os Jedi para trás.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top