Minha conta
    Um Lugar Silencioso 2 vai estrear muito antes do esperado; descubra a nova data

    Anteriormente programado para setembro, Um Lugar Silencioso 2 será lançado na antiga data de estreia de Velozes & Furiosos 9.

    Um Lugar Silencioso: Parte II é um dos filmes mais afetados pela pandemia do coronavírus. Ao todo, já foram cinco mudanças na data de lançamento. Mas agora, temos uma boa notícia: após o sucesso da vacinação nos Estados Unidos, a produção irá estrear no dia 28 de maio, quatro meses antes do esperado. Há pouco tempo, Velozes & Furiosos 9 estava programado para sair na mesma data.

    Infelizmente, não sabemos se a decisão da Paramount será a mesma no Brasil, visto que o país continua quebrando recorde de mortes diariamente. Lá fora, a produção dirigida e estrelada por John Krasinski vai competir diretamente com Cruella, aposta da Disney para o verão americano.

    Um Lugar Silencioso 2: Emily Blunt revela como John Krasinski a convenceu a voltar para continuação

    Infinite — sci-fi da Paramount protagonizado por Mark Wahlberg — foi adiado de maio para setembro, para não competir com Um Lugar Silencioso 2, que é distribuído pelo mesmo estúdio.

    Será que agora a data de estreia é definitiva? Vale lembrar que o primeiro filme da franquia arrecadou mais de US$ 340 milhões mundialmente, sendo um sucesso absoluto de público e crítica. Agora, as expectativas para o segundo capítulo estão altíssimas.

    Desta vez, a trama irá explorar os eventos que antecederam a invasão alienígena. Ao mesmo tempo, também vamos acompanhar o que aconteceu com Evelyn Abbott (Emily Blunt) e sua família após os ataques sofridos no primeiro filme. Ansiosos?

    Um Lugar Silencioso 2: Tudo o que você precisa saber para assistir

    Um Lugar Silencioso 2 pode estrear na Paramount+

    Durante a Investor's Day, foi anunciado que os lançamentos da Paramount serão disponibilizados na Paramount+ com uma janela de 45 dias após a estreia nas salas de exibição. Portanto, há chances do título estrear direto no streaming em território nacional em meados de julho

    Um Lugar Silencioso 2: 10 filmes para diminuir a ansiedade para a estreia
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top