Minha conta
    Um Lugar Silencioso - Parte II e Missão Impossível 7 vão chegar ao Paramount+ dias depois dos cinemas

    Dungeons & Dragons e Patrulha Canina: O Filme também serão lançados nas telonas e nos streamings.

    A Paramount está planejando o lançamento de seus filmes tanto nos cinemas quanto no streaming — pelo menos nos Estados Unidos. Filmes como Um Lugar Silencioso - Parte IIMissão Impossível 7Dungeons & DragonsPatrulha Canina: O Filme entrarão no serviço de streaming Paramount+ somente 45 dias após suas datas de lançamento nos cinemas.

    Tais produções foram adiados por causa da pandemia do coronavírus, e tem previsão de estreia ainda para 2021. Embora muitos lançamentos da Paramount tenham sido vendidos para streamers durante a pandemia (alguns deles nem mesmo sendo originais do estúdio, ou seja, Um Crime para Dois, Estados Unidos Vs Billie Holiday, Os 7 de Chicago), o estúdio manteve títulos como Top Gun: Maverick.

    Matrix, Avatar e outros filmes clássicos que tiveram continuações tardias

    O novo Missão Impossível 7, estrelado por Tom Cruise, teve suas filmagens pausadas por causa do coronavírus, depois retomadas mesmo em meio à pandemia, sofreu com um acidente no set e com a quebra de protocolos de segurança do Covid-19. A produção tem lançamento previsto para 18 de novembro nos cinemas.

    Já o aguardado Um Lugar Silencioso - Parte II, continuação do sucesso de terror dirigido e protagonizado por John Krasinski e estrelado por Emily Blunt. O filme chegará aos cinemas em 9 de setembro.

    Um Lugar Silencioso 2: 10 filmes para diminuir a ansiedade para a estreia
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top