Minha conta
    20 filmes de suspense e terror brasileiros
    Por Bruno Carmelo — 16 de set. de 2014 às 17:50

    Com a estreia de Isolados nos cinemas, relembre 19 outros filmes que mostram que o cinema nacional não é só drama e comédia.

    Olhando para os nossos cinemas, a maioria dos filmes nacionais em cartaz são dramas ou comédias. Mesmo assim, existem cada vez mais diretores experimentando o cinema de gênero, tanto com suspenses que flertam com o sobrenatural, como a estreia Isolados, quanto com o terror sanguinário e assustador. Dos veteranos (José Mojica Marins) aos novatos (Marco Dutra), a produção nacional está cheia de diretores apaixonados pelas temáticas sombrias...

    Para mostrar que nosso cinema também tem bons exemplares para botar medo no público, confira a seguir uma lista variada com 20 títulos de suspense e terror! 

    Qual é o seu favorito?

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Rosemary M.
      Assisti Mangue Negro essa semana, acho que no Space..... muito bom..... alternam com pitadas de humor para diminuir a adrenalina..... e tem critica social tambem..... Para nao gerar spoiler, nao da para falar, mas tem um personagem muito louco, a Madame de uma Boate, que e uma figura.....lol....
    • Rosemary M.
      Que lista da hooooraaaa! De todos só assisti É Proibido Fumar ( Niklos arrasa e Glória Pires também, mas ela, nem é surpresa....) e o ótimo Nervo Craniano Zero. Este último é muuuito bom. Seria um Trash com humor inteligente. Muito, muito legal. O resto, preciso assistir, principalmente o com Leandra Leal, que é a baseado em fatos ocorridos nos anos 60s, o caso da Fera da Penha. Excelente matéria, Adoro Cinema.
    • bjames
      Cinema nacional: fraco, fraco!
    Mostrar comentários
    Back to Top