Minha conta
    Dwayne Johnson, Robert Downey Jr e outros atores que exigiram mudanças no roteiro de seus filmes e séries
    20 de set. de 2021 às 00:00
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator | Community Manager
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Velozes & Furiosos, Stranger Things e A Múmia são só algumas dessas produções que também tiveram que passar por alterações.

    Alguns atores se entregam tanto a um papel que não querem nunca mais sair dele, tem aqueles que passam por transformações impressionantes para determinados filmes, mas também têm uns que se recusam a interpretar determinados personagens porque vão precisar fazer algum esforço, como por exemplo, ter que tirar a roupa! Ser estrela de Hollywood está longe de ser uma tarefa fácil, mas precisamos concordar que existem muitas regalias. A verdade é que quando se consegue chegar ao topo, o astro ganha bastante influência e pode, entre outras coisas, escolher os filmes que quer fazer, com qual diretor gostaria de trabalhar, e até mesmo mudar o roteiro de um filme. 

    6 Atores que se envolveram em polêmicas e sumiram de Hollywood
    Robert Downey Jr. - Vingadores

    No final do primeiro Vingadores, o Homem de Ferro, interpretado por Robert Downey Jr., toma uma atitude heróica e resolve se sacrificar para salvar Nova York. Acontece que tudo ocorre bem e ele consegue escapar de uma explosão que livrou o planeta do exército Chitauri, comandado por Loki (Tom Hiddleston). Na cena, depois de cair de uma altura enorme, o personagem acorda e deveria perguntar “Quem é o próximo?”, mas isso não agradou muito o ator que pediu ao diretor Joss Whedon que trocasse a fala por algo mais rápido e engraçado, foi aí que surgiu a brincadeira com o shawarma.

    Os Vingadores - The Avengers
    Os Vingadores - The Avengers
    2h 23min
    Criador(es): Joss Whedon
    Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,5
    Dwayne Johnson - Rampage - Destruição Total

    Quando Dwayne Johnson leu o roteiro de Rampage - Destruição Total, ele não ficou feliz que seu ajudante gorila, George, deveria morrer, então por cerca de dois meses, ele argumentou pela sobrevivência do personagem - e venceu! Johnson explicou em uma entrevista posterior: "Não gosto de finais tristes. A vida traz essa merda - não a quero nos meus filmes".

    Rampage - Destruição Total
    Rampage - Destruição Total
    1h 48min
    Criador(es): Brad Peyton
    Com Dwayne Johnson, Naomie Harris, Malin Åkerman, Jake Lacy, Joe Manganiello
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    2,5
    Michelle Rodriguez - Velozes & Furiosos 

    Michelle Rodriguez quase saiu de Velozes & Furiosos por causa de um triângulo amoroso entre sua personagem, Letty Ortiz, Dominic Toretto (Vin Diesel) e Brian O'Conner (Paul Walker), porque ela não queria trair "na frente de milhões de pessoas", mesmo que seja ficcionalmente.

    20 atores que foram do topo de Hollywood ao fundo do poço
    Dacre Montgomery - Stranger Things 

    Dacre Montgomery pediu aos irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, duas sequências que humanizassem seu personagem, Billy. A primeira foi uma luta agressiva entre Billy e seu pai na 2ª temporada, e a segunda foi um flashback do relacionamento de infância de Billy com sua mãe na 3ª. Montgomery disse: "Esse foi meu esforço com os Duffers para mostrar a esse lado que ninguém é simplesmente ruim”. 

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 15 de julho de 2016 | 55min
    Séries : Stranger Things
    Com Millie Bobby Brown, Millie Bobby Brown, Winona Ryder, Winona Ryder, Finn Wolfhard
    Usuários
    4,7
    Streaming
    Tom Cruise - A Múmia

    A Universal "garantiu contratualmente" a Tom Cruise o controle quase total sobre A Múmia, e ele levou isso a sério. Ele trouxe seus próprios roteiristas para "reforçar sua parte", e eles adicionaram um enredo de posse para dar a Cruise um arco de personagem mais dramático. Além dessas mudanças, Cruise também supervisionou a edição e a comercialização do filme. No final das contas, ele investiu US $ 95 milhões.

    A Múmia
    A Múmia
    1h 51min
    Criador(es): Alex Kurtzman
    Com Tom Cruise, Sofia Boutella, Annabelle Wallis, Russell Crowe, Jake Johnson (XVI)
    Imprensa
    2,0
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,0
    Mike Myers - Shrek 

    Chris Farley era a voz original de Shrek, mas depois que ele morreu em 1997, Mike Myers foi contratado para substituí-lo. Myers regravou todos os diálogos em seu sotaque canadense natural, apenas para pedir para regravá-los novamente no agora icônico sotaque escocês. Myers explicou mais tarde: “Sempre pensei que Shrek foi criado na classe trabalhadora. E como Lord Farquaad era considerado inglês, pensei em escocês. ” Essa mudança custou à DreamWorks cerca de US $ 4-5 milhões.

    Shrek
    Shrek
    1h 29min
    Criador(es): Andrew Adamson, Vicky Jenson
    Usuários
    4,5
    Streaming
    30 atores que tiveram que engordar para filmes
    Samuel L. Jackson - Serpentes a Bordo

    Quando Samuel L. Jackson chegou a Vancouver para filmar “Snakes on a Plane” e descobriu que os executivos da New Line Cinema mudaram o título para “Pacific Flight 121”, ele insistiu que fosse mudado de volta. Jackson argumentou que o público deveria saber no que está se metendo e lembrou ao pessoal da New Line que A Hora do PesadeloSexta-Feira 13 tiveram sucesso em parte por causa dos "títulos picantes".

    Serpentes a Bordo
    Serpentes a Bordo
    1h 45min
    Criador(es): David R. Ellis
    Com Samuel L. Jackson, Julianna Margulies, Nathan Phillips, Rachel Blanchard, Flex Alexander
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    Shakira - Zootopia

    Shakira pensou que Gazelle, a estrela pop que ela dublou em Zootopia, era muito magra no início. Ela implorou aos criadores que "dessem a ela um pouco de carne", e eles concordaram, resultando em uma Gazelle mais curvilínea.

    Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
    Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
    1h 48min
    Criador(es): Byron Howard, Rich Moore, Jared Bush
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Ben Affleck - Garota Exemplar

    Em Garota Exemplar, o personagem de Ben Affleck deveria usar um boné de beisebol em um aeroporto para evitar atenção, mas uma briga entre o ator e o diretor David Fincher sobre o boné de qual time seria, acabou interrompendo a produção por quatro dias. Fincher queria que fosse um boné dos Yankees, mas Affleck recusou. A dupla acabou se comprometendo com um boné do Mets.

    Garota Exemplar
    Garota Exemplar
    2h 29min
    Criador(es): David Fincher
    Com Ben Affleck, Rosamund Pike, Neil Patrick Harris, Tyler Perry, Carrie Coon
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora
    7 atores de Hollywood que já foram "cancelados" pela internet
    Anna Kendrick  -  A Escolha Perfeita 3

    Anna Kendrick rejeitou um enredo "fodidamente problemático" em A Escolha Perfeita 3 que teria visto sua personagem romanticamente ligada a um executivo da música, Theo, com quem ela já tinha um relacionamento profissional. 

    A Escolha Perfeita 3
    A Escolha Perfeita 3
    1h 36min
    Criador(es): Trish Sie
    Com Anna Kendrick, Rebel Wilson, Hailee Steinfeld, Brittany Snow, Anna Camp
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    2,5
    Liam Neeson - Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola 

    Liam Neeson concordou em estrelar Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola, de Seth MacFarlane contanto que ele pudesse usar um "sotaque irlandês muito amplo". Cerca de 10 anos antes, um episódio de Family Guy (criado por MacFarlane) continha uma piada sobre como seria absurdo para Neeson, "com aquele sotaque engraçado dele", estrelar um faroeste. Neeson aparentemente nunca se esqueceu disso.

    Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
    Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
    1h 57min
    Criador(es): Seth MacFarlane
    Com Seth MacFarlane, Charlize Theron, Amanda Seyfried, Liam Neeson, Giovanni Ribisi
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora
    Alan Rickman - Roobin Hood 

    Alan Rickman secretamente reescreveu partes do "terrível" roteiro de Robin Hood: Príncipe dos Ladrões com dois amigos, Ruby Wax e Peter Barnes, encontrando-se com o último para sessões de edição em um Pizza Express. Barnes veio com a sequência quando o personagem de Rickman, o vilão xerife de Nottingham, vê duas "prostitutas" e diz à primeira: "Você. Meu quarto, 10:30". Ele então diz ao segundo: "Você, 10:45". Wax acrescentou outra linha: "E traga um amigo."



    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top