Rampage - Destruição Total
    Você assistiu Rampage - Destruição Total ?

Phellype M
    Phellype M

Enviada em 17 de abril de 2018
    Sinceramente, não entendo, essas críticas negativas dos especialistas do gênero, mas é lógico, que o público sempre reage diferente, esse filme é um puro blockbuster, e sensacional, rica na sua produção, elenco mais doq merecido, simplesmente melhor doq eu esperava, e como sempre, a Warner sabe nos emocionar com seus pontos fortes, roteiro, trilha sonora, muito bom.
    Romario R.
    Romario R.

Enviada em 20 de junho de 2018
    Mais um filme que coloca The Rock pra ser o The Rock, uma combinação muito boa de ação e humor, mais um toque de previsibilidade no bom sentido. Um filme que não deixou a desejar.

Enviada em 30 de abril de 2018
    Quase não assisti, por achar que seria muito bobo, mas como o protagonista é o Dwayne Johnson, topei e não me arrependi. Ele faz um estudioso dos primatas que resgatou um gorila albino e prefere o contato com animais do que com humanos. Uma empresa que pesquisa genética deixa escapar uma substância que modifica geneticamente quem a inala e assim o simpático gorila, um lobo e um lagarto crescerão de forma assustadora e serão atraídos para Chicago, causando enorme destruição. Jeffrey Dean Morgan como o agente Russel de uma organização secreta obscura rouba a cena com diálogos cômicos e afiados. Efeitos especiais de primeira e diversão escapista de qualidade.
    DJ Roger
    DJ Roger

Enviada em 15 de abril de 2018
    Bons efeitos. Enredo cansativo. Piadas sem graça. Mesmice de sempre. E, ta cansando ver, chinês e pessoas de cor nos filmes americanos. Ta ficando chato. Obrigatoriamente tem sempres japones e pessoa de cor. Nada contra. Mas esse politicamente correto enche o saco. Evite levar crianças no filme. O macaco faz gestos obscenos.

Enviada em 10 de setembro de 2018
    razoável pra ruim!! Aqui temos o carismático Dwayne Johnson, mas longe de ser um bom ator, temos ainda Jeffrey Dean Morgan, em diálogos ruins e mal empregados, roteiro sem pé e nem cabeça, mas com boas cenas de ação que entretêm o público, mas nada de excepcional. Rampage é um filme que sessão da tarde, mas que é esquecível.

Enviada em 16 de abril de 2018
    É filme pipoca do mais despretensioso possível, recheado de efeitos especiais e com bastante ação. Para os não exigentes pode ser uma diversão.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 23 de abril de 2018
    Diversão, ação e destruição ok, de roteiro é bem pobre, mas como todo filme do Dwayne Johnson é no minimo simpático. Para a critica completa no link abaixo: http:// parsageeks.blogspot.com .br/2018/04/cinema- 467-rampage-destruicao-total .html

Enviada em 15 de setembro de 2018
    Filme tem ritmo eletrizante com boas cenas de aventura e ação,trama consegue ser convincente dentro da sua proposta.
    Jamylle Catharine R.
    Jamylle Catharine R.

Enviada em 29 de abril de 2018
    Fraco mais emocionante! Filme deixa brechas na sua história.Mas os efeitos visuais deixam os telespetadores vidrados no filme. Fora o elenco que é muito bom.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 16 de julho de 2018
    Davis Okoye (Dwayne Johnson) é um primatologista que vive recluso em relacionamentos sociais para se dedicar aos cuidados com animais cujas espécies ele é perito. Porém, após acidente envolvendo um experimento ilegal de uma grande corporação, um dos gorilas aos cuidados de Okoye passa por um processo de mutação que o faz crescer exageradamente e ainda elevar sua agressividade. Embora a história de RAMPAGE - DESTRUIÇÃO TOTAL tenha um início promissor, a situação descamba após o final do primeiro ato, já que o foco fica muito voltado ao experimento genérico e a ação, não que isso seja ruim, mas mostra que os roteiristas perderam a mão em uma oportunidade bacana de atrelar o desvio social por dificuldades particulares e integração a fuga com fascínio por animais e sua fidelidade natural. Johnson (carismático como sempre) tem auxílio de Harvey Russell (Jeffrey Dean Morgan mais Negan do que nunca), Dr. Kate Caldwell (Naomie Harris) e do antagonismo da vilã Claire Wyden (Malin Akerman), grupo este que oscila entre o automático e a canastrice. Por fim, vale destacar a qualidade impressionante dos efeitos visuais, sejam dos animais ou da destruição em massa que ocorre na cidade de Chicago, tudo funcional para quem se envolve com o objetivo da produção, ou seja, replicar o conceito em que se baseia: um jogo arcade oitentista. Casual e divertido, simples assim!