Rampage - Destruição Total
    3,7
    Você assistiu Rampage - Destruição Total ?

caiozil
    caiozil

Enviada em 28 de outubro de 2022
    Ação frenética que vale a pena ser vista do inicio ao fim, se procura um filme com muita energia e masculinidade esse é o filme.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 16 de maio de 2021
    Lembro bastante o jogo pelo menos pra mim só o começo que é lento mas depois fica mais emocionante um ponto positivo desse filme é que ele não é um breu só como a maioria dos filmes de ficção.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 8 de novembro de 2020
    Um bom filme com bons efeitos visuais, embora em alguns momentos eles soem um tanto quanto falsos. Mas a história cobre estas falhas e mantem o nosso interesse até a última cena!
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 13 de julho de 2020
    Não foi o melhor filme que eu já vi, mas não é ruim. A história de ação e comédia até que é muito boa, eles tem uma combinação perfeita dos dois.
    Em alguns momentos eu sentia que estava assistindo ao filme do King Kong e do Godzilla, cidade destruída, uma torre de um prédio...
    Em alguns momentos do filme que achei que foram meio ridículas e eles ultrapassaram dos limites como os vilões medíocres que basicamente não fazem nada no filme e que tem um final para lá de ridículo. spoiler: Uma é comida pelo gorila e o outro o uma parte do prédio simplesmente cai em cima deles
    . Por incrível que pareça essas cenas mais dão vontade de dar risada do que qualquer outra coisa.
    Não é um puta filme, mas quem gosta de filmes de ação e comédia, vale a pena ver.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 11 de junho de 2020
    O que salve o filme é o The Rock e a relação com George e a destruição da cidade de Chicago que tem uma identidade parecida com jogo Rampage. Não esqueça que filme é baseado num jogo de Vídeo Game criado na década de 80. Para quem é fã do jogo e já jogou Rampagem vai entender o que quero dizer um Easter Egg da vilã Claire Wyden segurando uma gaiola que dentro dela tem um rato. Esquadrão de elite do exército Americano que tem como chefe Joe Manganiello num embate com lobo Ralf.
    Victor C
    Victor C

Enviada em 21 de março de 2020
    Vale a pena assistir, principiante se você é fã do the rock e gosta de animais. História bacana e volta ao clichê natural dos filmes de ação Hollywoodianos
    Igor San
    Igor San

Enviada em 7 de setembro de 2019
    Eu achei bem mediano, talvez por ter sentido a falta de empatia de alguns personagens. A parte positiva está nas criaturas, sem contar os efeitos visuais maravilhosos. Um filme irregular, porém com ótimas cenas de ação.
    AlesonRezende
    AlesonRezende

Enviada em 6 de agosto de 2019
    Depois de um ano vemos novamente Dwayne Jhonson na "Selva", mais uma vez lutando contra animais, mas dessa vez não são Hipopótamos, Rinocerontes ou Jaguares, mas sim, os próprios Godzilla e King Kong... kk
    Brincadeiras a parte, nesse Longa vemos Davis(Dwayne), um primatologista cuidando de seu melhor amigo, se podemos assim dizer, George, um gorila albino.
    Após experimentos caírem do espaço 3 animais tem contato com eles, assim, sendo afetados geneticamente e crescendo exacerbadamente em tamanho e agressividade, George é um deles.
    Nesse filme vemos Davis tentando salvar seu amigo e a cidade de Chicago da destruição causada por estes experimentos.
    Vamos a Análise!
    No começo do filme o roteiro apresenta ser bem interessante e sério.
    Quando Jeffrey Dean Morgan(Agente Russel) aparece em cena já sabemos que teremos um alívio cômico, e tivemos mesmo, a relação entre ele e o protagonista é muito boa, gerando muita empatia pelos dois.
    A interpretação foi realmente boa, nos fazendo perceber que os atores se encaixam muito bem em seus papéis.
    Como eu disse, o roteiro no papel foi muito bom, mas a narrativa abordada foi bem fraca em comparação com a expectativa que ele gera.
    A direção não soube explorar muito bem os momentos de drama, não sei se foi essa a sua intenção ou não, mas o cenário pedia um tom mais dramático, em alguns momentos. spoiler: São milhares e milhares de pessoas morrendo e levamos isso como "normal", sem percebermos, pois a direção não soube explorar esse momento.

Nós vemos a direção abusar demais da comédia em momentos desnecessários e por motivos desnecessários.
    Os efeitos visuais foram muito bons, em alguns momentos acima da média.
    Se eu tivesse que destacar algo como ruim seria a direção. Vemos que eles tentaram fazer um filme voltado para ação e comédia, mas não caiu muito bem naquele cenário.
    Resumo, é um filme divertido de assistir, apesar de seus erros na direção em alguns momentos chave, o filme continua interessante.
    (Nota 6,5/10)
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 24 de abril de 2019
    O longa traz um amontoado de diálogos clichês e péssimas atuações. Poucas vezes eu vi vilões tão ridículos como em Rampage. A a atuação da dupla de vilões (Mailin Akerman e Jake Lacy) é sofrível e digna dos filmes da Syfy.
    A história é ok, mas as facilidades que o roteiro apresenta acaba tornando tudo mais desinteressante.
    A parte boa do filme com certeza são os monstros, o visual e os efeitos estão ótimos. Para quem jogou o game, ver a destruição causada pelos três é nostálgico e muito satisfatório.
    Rampage me decepcionou bastante, principalmente por ser um dos meus gêneros favoritos de filme.
    Bruno P
    Bruno P

Enviada em 16 de abril de 2019
    Um filme legal, apesar de não ser dos melhores da carreira de The Rock, com certeza prende o espectador do início ao fim. Filme super recomendado pra assistir com a família, numa sexta à noite.