Minha conta
    Dwayne Johnson fala sobre a ausência de Adão Negro em Shazam

    O personagem de The Rock é o grande vilão do herói da DC, interpretado por Zachary Levi.

    Andreas Rentz

    Quando foi anunciado que Dwayne Johnson não estaria em Shazam, uma dúvida logo surgiu: o que teria acontecido para que o intérprete de Adão Negro, arqui-inimigo do herói interpretado por Zachary Levi, tivesse que sair do projeto? Em entrevista ao site ComicBook, The Rock reforçou que ele realmente não está nos planos da DC para o filme de David F. Sandberg, mas que há um bom motivo para tanto:

    "Acho que eles têm um plano incrível para Shazam e desejo ao pessoal da DC toda a sorte do mundo. Tivemos que dividir a ideia porque, obviamente, inicialmente seria Adão Negro vs Shazam. Mas nós dividimos os dois. Eles vão se sair muito bem com esse plano", decretou o astro de Hollywood, que pode fazer sua estreia no Universo Estendido da DC em Esquadrão Suicida 2.

    Como Johnson não entrou em maiores detalhes sobre os motivos que levaram os executivos da Warner a dividirem os dois personagens nos cinemas, é possível especular que a produtora tenha tomado essa decisão para alavancar a sequência de Esquadrão Suicida. O primeiro filme chegou às telonas rodeado de expectativas, mas foi um enorme investimento da DC que não deu o retorno esperado. Portanto, incluir uma estrela como The Rock na continuação dirigida por Gavin O'Connor poderia fortalecer a franquia.

    Ainda, outra razão possível seria a de não lotar a trama de Shazam com inúmeras histórias de origens e apresentações de personagens importantes. Direcionar o foco para o protagonista - cuja versão mirim será vivida por Asher Angel (Andi Mack) - seria uma maneira de desenvolver o poderoso super-herói com mais calma. Por isso, o antagonista do longa pode ser o Doutor Silvana (Mark Strong negocia para o papel).

    E aí, o que você acha? Bem, como Johnson não parece estar nada preocupado com seu futuro no DCEU, isso provavelmente quer dizer que o público também não precisa ficar. De qualquer forma, o ator está mais concentrado em suas milhões de produções em andamento. Inclusive, The Rock retorna aos cinemas brasileiros já na primeira semana de 2018, com Jumanji: Bem-Vindo à Selva.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top