Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Shazam não terá a participação de Dwayne Johnson
    Por Vitória Pratini — 21 de jul. de 2017 às 17:40
    facebook Tweet

    Rumores foram confirmados pelo presidente da DC Entertainment.

    Os rumores foram confirmados. Dwayne Johnson não estará em Shazam, próximo filme do Universo Estendido da DC, que começará a ser filmado em 2018.

    A confirmação foi feita pelo presidente da DC Entertainment, Geoff Johns, em entrevista ao Yahoo Movies (via THR): "Não anunciamos nenhuma escalação ainda. Mas Dwayne não estará no filme. Ele ainda será o Adão Negro, mas não em Shazam."

    The Rock foi escalado para interpretar o vilão Adão Negro, alter-ego de Teth-Adam, nascido no antigo Egito, que tem inúmeros poderes, inclusive o de manipular magia, inicialmente para Shazam. Entretanto, seu personagem ganhará um filme solo, posterior a Shazam, para que ele e o Capitão Marvel sejam apresentados separadamente e depois se enfrentem nas telonas.

    Dirigido por David F. Sandberg (Annabelle 2 - A Criação do Mal) e sem nenhum nome confirmado no elenco, Shazam – longa sobre o menino Billy, que grita "Shazam!" e canaliza energia dos deuses gregos para virar o super-herói Capitão Marvel – está previsto para estrear em abril de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top