Minha conta
    Shazam! é dividido em duas partes e um dos filmes será focado no Adão Negro, interpretado por Dwayne Johnson

    Mais um longa de heróis na lista!

    "Dwayne Johnson tem tudo para ser um ótimo antagonista. Mas por que não usá-lo também como protagonista?" Deve ter sido esse o pensamento dos produtores da New Line/Warner Bros., que concluíram que o ideal seria contar também a história completa do personagem de The Rock, Adão Negro. Originalmente um filme, Shazam! agora será tema de dois longas, informa o THR.

    Contratado desde 2008, Johnson cresceu bastante em Hollywood desde então e a opção de usá-lo somente como grande coadjuvante revelou-se um certo desperdício. O martelo da mudança parece ter sido batido semana passada, quando o ator encontrou com Geoff Johns e executivos da DC para uma reunião "muito legal e estratégica".

    Had a very cool and strategic meeting with the heads of DC about their entire universe. As a hard core DC fan, to get a real sense of the tonal shifts and developments coming in these future movies has me fired up. Something we, as DC fans have all been waiting for for a very long time. Hope, optimism & FUN. Even when talking about the the most ruthless villain/anti-hero of all time finally coming to life. Prepare yourselves DC Universe. #KneelAtHisFeet #OrGetCrushedByHisBoot #BlackAdam⚡️

    Uma foto publicada por therock (@therock) em

    Nascido Teth-Adam, filho do faraó Ramsés II, Adão Negro ganha poderes do Mago Shazam para combater o mal no Egito. Enfeitiçado pelo poder, acaba esquecendo seu compromisso com a paz e, como punição, é exilado pelo Mago numa estrela distante. Séculos depois, quando Billy Batson é o novo detentor dos poderes de Shazam e defensor da justiça, Adão consegue voltar ao planeta e se torna seu principal inimigo, determinado a se vingar do jovem que adquire a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, o vigor de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio ao bradar "Shazam!".

    O filme sobre Adão Negro, que deverá mostrá-lo como anti-herói, ainda não tem diretor ou roteirista, enquanto Shazam! tem argumento em desenvolvimento por Henry Gayden (Terra para Echo). Brad Peyton, diretor de The Rock em Viagem 2 - A Ilha Misteriosa, Terremoto - A Falha de San Andreas e Rampage foi seguido recentemente por Geoff Johns no Twitter. Será ele o mais cotado para comandar Black Adam?

    Antes da divisão, o projeto Shazam tinha estreia agendada para abril de 2019 e, segundo Borys Kit, jornalista do THR, Dwayne Johnson pode ser apresentado como Adão Negro em Aquaman.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top