Minha conta
    Rumor: Adão Negro de Dwayne Johnson pode aparecer em Esquadrão Suicida 2

    Já imaginou uma batalha entre Will Smith e The Rock?

    LatestNews.com

    Dwayne Johnson já deixou claro que a aguardada estreia de seu vilão Adão Negro não será em Shazam. Porém, novos rumores apontam que o personagem pode aparecer nas telonas bem antes do previsto!

    Fontes do The Wrap indicam que os primeiros tratamentos do roteiro de Esquadrão Suicida 2 mostram Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie) e companhia na jornada para destruir uma grande arma de destruição em massa. Tal arma? Adão Negro! Ainda segundo a página, a agenda lotada de The Rock (já compromissado com Jungle Cruise e o spin-off de Velozes & Furiosos) não seria empecilho para o projeto, já que seu personagem teria pouco tempo de tela.

    Oficialmente, a única informação que Warner Bros. divulgou sobre a sequência é que Gavin O'Connor (O Contador) assumirá a cadeira de direção. As filmagens estão previstas para outubro de 2018, com retorno de boa parte do elenco original. Já Adão Negro também vai ganhar seu filme solo, ainda sem data de lançamento.

    Longe de ser unanimidade de crítica e/ou público, Esquadrão Suicida arrecadou US$ 745 milhões nas bilheterias mundiais. Já os próximos filmes do Universo Estendido DC serão Liga da Justiça (16 de novembro) e Aquaman (20 de dezembro de 2018).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top