Minha conta
    Definido o diretor de Esquadrão Suicida 2

    A princípio, o filme será lançado em 2019.

    Nada de David AyerMel Gibson ou Jaume Collet-Serra. O escolhido pela Warner para comandar Esquadrão Suicida 2 foi Gavin O'Connor, que já havia trabalhado para o estúdio em O Contador, ação estrelada por Ben Affleck lançada no ano passado.

    Segundo a Variety, O'Connor será não apenas o diretor mas também roteirista da sequência. A Warner pretende iniciar a produção de Esquadrão Suicida 2 ainda neste ano, de olho em um lançamento nos cinemas para 2019. A expectativa é que o elenco do primeiro filme esteja de volta, incluindo Margot RobbieJared Leto e Will Smith.

    Com a contratação, é de se esperar também por mudanças no já anunciado O Contador 2. Com o roteiro ainda em desenvolvimento por Bill Dubuque, é provável que O'Connor seja substituído no posto de diretor. Ben Affleck continua ligado ao projeto.

    Por mais que tenha sido bastante criticado, Esquadrão Suicida foi um dos maiores sucessos da Warner em 2016, com US$ 745 milhões arrecadados nas bilheterias ao redor do planeta. Os próximos filmes do Universo Estendido DC a chegar aos cinemas serão Liga da Justiça (16 de novembro), Aquaman (20 de dezembro de 2018) e Liga da Justiça Parte Dois (13 de junho de 2019).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top