Minha conta
    Cara Delevigne acredita que não estará em Esquadrão Suicida 2

    Adeus, June Moone.

    Confirmado, mas ainda sem diretor, Esquadrão Suicida 2 não deve contar com Cara Delevingne no elenco. Promovendo sua nova franquia, Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, a britânica revelou que não acredita no retorno de suas personagens na sequência da ação repleta de vilões.

    Levando em conta a resolução da trama dirigida por David Ayer, a despedida definitiva da Magia era esperada, mas a arqueóloga June Moone poderia muito bem reaparecer na sequência. Cara, no entanto, disse ao USA Today estar "bem certa" de que não voltará ao papel. "Foi uma experiência que mudou minha vida e certamente eu faria outro [filme], mas não acho que faria sentido para a personagem. Porém provavelmente irei ao set interagir com a galera."

    Com filmagens previstas para o ano que vem, Esquadrão Suicida 2 tem Jaume Collet-Serra (Águas Rasas) como favorito ao cargo de diretor, informação que deve ser confirmada na Comic-Con. A data de estreia do longa roteirizado por Adam Cozad (A Lenda de Tarzan, Operação Sombra - Jack Ryan) também permanece um mistério.

    Como ficará Rick Flag (Joel Kinnaman) depois dessa?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top