Minha conta
    Esquadrão Suicida 2 contrata roteirista de A Lenda de Tarzan

    Adam Cozad pode repetir parceria com Margot Robbie.

    A Warner Bros. colocou "Bohemian Rhapsody" para tocar e está investindo no desenvolvimento de Esquadrão Suicida 2. Segundo informações do THR, o roteirista Adam Cozad (A Lenda de Tarzan, Operação Sombra - Jack Ryan) está negociando para assinar o script da sequência.

    Caso o acordo seja fechado, o lado positivo é que Margot Robbie já está acostumada com o texto do moço, afinal foi a Jane na última aventura do rei da selva nas telonas. Até o momento, nenhum diretor foi confirmado no projeto, mas Mel Gibson confirmou conversas com a Warner sobre o assunto. Outros nomes como Ruben Fleischer (Zumbilândia), Daniel Espinosa (Vida) e Jonathan Levine (Meu Namorado é um Zumbi) também estão cotados.

    David Ayer escreveu e dirigiu Esquadrão Suicida, mas não retorna para a continuação, já que vai dirigir e produzir o spin-off que reunirá a Arlequina de Margot Robbie com outras vilãs do universo da DC, como Hera Venenosa e Mulher-Gato.

    Com Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, Viola Davis, Cara Delevingne, Joel Kinnaman e Jai Courtney, Esquadrão Suicida não foi muito bem recebido pela crítica e dividiu o público. Porém, arrecadou US$ 745 milhões nas bilheterias mundiais, então tem uma sequência garantida.

    Esquadrão Suicida 2 ainda não tem previsão de lançamento.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top