Minha conta
    Jennifer Aniston e Lisa Kudrow revelam detalhes da reunião de Friends

    As atrizes comentaram também sobre o sucesso da série e as cenas que mais gostaram de fazer.

    Se você está contando os dias para o reencontro do elenco de Friends no HBO Max, este é o seu momento. Jennifer Aniston e Lisa Kudrow, as eternas Rachel Green e Phoebe Buffay, se encontraram durante o quatro Actors on Actors, da Variety, e fizeram várias revelações sobre a série.

    As atrizes falaram também sobre seus últimos projetos na TV como The Morning Show, que rendeu à Aniston um SAG Award este ano e Kudrow, que roubou a cena em Space Force, da Netflix, e Feel Good.

    "Eu tenho gostado de participar como convidada em séries. E é diferente quando estou produzindo algo meu, mas eu tenho um problema de compromisso desde Friends, para ser sincera com você", disse Kudrow.

    Conheça 6 séries com os astros de Friends

    Aniston concordou e completou: "Medo de se comprometer com algo porque nada nunca será tão bom quanto Friends. Eu entendo". Além disso, as atrizes riram enquanto relembravam dos bastidores de Friends e de quando se encontraram pela primeira vez, nos anos 90.

    “Você estava usando [um look] apropriadamente Phoebe Buffay, tipo uma blusa de linho hippie, e você usava um monte de conchas e colares. E você tinha o seu cabelo preso em duas pequenas presilhas, e você tinha esses cachinhos loiros. Tão, tão linda! E Courteney [Cox] usava uma blusinha cor de rosa com uma faixa branca”, disse Jennifer.

    “Nossa! Eu estava tentando entrar na personagem”, respondeu Lisa, que revelou o motivo por não assistir à Friends: “Eu não vejo a série. Eu continuo não vendo, na esperança de que um dia nós [seis] vamos sentar e assistir tudo juntos”.

    A reunião de Friends no HBO Max

    Em outro momento, as atrizes comentaram sobre o reencontro do elenco e deram detalhes do que está por vir. “Eu acho que vai ser muito divertido quando finalmente sairmos e podermos fazer o programa de reencontro", disse Jennifer.

    Segundo elas, eles estariam preparando surpresas, e algumas situações improvisadas podem acontecer, já que elas não sabem tudo o que vem por aí. Kudrow e Aniston também completaram que não irão interpretar suas personagens de Friends na reunião.

    "Sim, eu não serei a Phoebe", disse Kudrow e Jennifer completou que isso não está no roteiro: "Eu não serei a Rachel, embora eu meio o seja. Bem, somos todos meio que pequenos fragmentos deles. Não muito, mas somos”.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top