Minha conta
    Friends: Além do episódio especial da série, fãs poderão dormir no apartamento de Mônica e Rachel

    The Friends Experience é uma exposição que acontece em Nova York e, em parceria com site de hospedagens, permite que fãs passem uma noite nos cenários da série.

    Ontem nos emocionamos com o lançamento do trailer do programa especial de Friends: The Reunion que vai ao ar no HBO Max dia 27 de maio nos Estados Unidos com participação de famosos como BTS e Lady Gaga. E junto com o reencontro de Rachel, Monica, Phoebe, Ross, Chandler e Joey, os fãs de Friends também poderão viver uma experiência que vai fazer eles se sentirem dentro da série (pelo menos para quem estiver em Nova York).

    The Friends Experience está aberto na cidade desde março e tem 18 salas que recriam cenários da série, exibem figurinos originais, fotos, contam detalhes de bastidores e permitem, inclusive, que os visitantes simulem cenas icônicas de Friends. Imagina se vestir do Tatu Natalino de Ross, colocar quilos de roupas, tal qual Joey ou recriar a sequência de abertura com o sofá e a famosa fonte? Pra finalizar, você pode tomar um café no Central Perk e comprar as famosas lembrancinhas, claro!

    Courteney Cox recria cena de Friends com frango na cabeça

    Além do The Friends Experience, para comemorar o episódio especial de Friends: The Reunion, o site de hospedagens Booking está promovendo em parceria com a exposição uma ação que vai permitir que os fãs passem uma noite no apartamento de Mônica e Rachel. A "The Ultimate Sleepover" (A Última Noite do Pijama) conta com 18 quartos cheio de adereços tal qual o apartamento superorganizado que foi cenário de muitos encontros dos seis amigos.

    De acordo com o site, os hóspedes terão direito um passeio especial, assim como jantar e bebidas durante a estadia. Durante a noite, eles também poderão jogar alguns jogos, como uma caça ao tesouro temática de Friends, claro. E, pela manhã, poderão se despedir com um café no Central Perk. O pernoite custá U$19,94 (o mesmo ano de lançamento da série). Se você estiver por Nova York e quiser participar, precisa ser rápido: as reservas abrem no dia 21 de maio e prometem esgotar logo.

    Friends: Os 10 melhores episódios para relembrar a clássica sitcom
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top