Minha conta
    Friends: Episódio especial terá participações de Lady Gaga, BTS e outros famosos

    Veja o teaser do reencontro de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer.

    A reunião de Friends já tem data para acontecer! Senhoras e senhores, isso não é um treinamento: a HBO MAX anunciou quando será exibido o reencontro de Jennifer AnistonCourteney CoxLisa KudrowMatt LeBlancMatthew Perry e David Schwimmer: marque na agenda, pois será no dia 27 de maio! A revelação foi feita através do primeiro teaser do especial, que mostra os seis amigos mais famosos da TV unidos novamente! Confira abaixo:

    Friends vai ganhar nova temporada?

    Antes de mais nada, é bom deixar claro uma coisa: Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer vão se reunir para conversar e celebrar o legado da sitcom. Ou seja, nada de revival ou nova temporada; trata-se apenas de um encontro do elenco, numa conversa com os criadores David Crane e Marta Kauffman.

    Friends: Como estão os filhos de Ross, Rachel, Phoebe, Chandler e Monica hoje?

    O especial conta com direção de Ben Winston (co-criador do The Late Late Show with James Corden), que reviu todas as temporadas para não deixar nenhum acontecimento especial de Friends escapar. Enquanto isso, os seis astros também são produtores executivos do projeto. O evento vai acontecer no icônico palco original da série, o Stage 24, além de proporcionar um passeio pelos estúdios da Warner Bros., passando por sets onde Friends foi gravado.

    Rumores da imprensa norte-americana apontam que cada um dos protagonistas de Friends recebeu cerca de US$ 3 milhões por suas aparições no especial — que servirá para promover a presença da comédia no catálogo da HBO Max. Veja o primeiro teaser:

    Lady Gaga estará na reunião de Friends?

    Porém, as novidades não param por aí. Além de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, o especial vai contar com participações de muitos nomes famosos. Alguns deles participaram da série, outros são grandes fãs que devem dar seus depoimentos sobre o show. De qualquer forma, eles garantem muitas surpresas para o evento. 

    Friends: Os 10 melhores episódios para relembrar a clássica sitcom

    São eles David Beckham, Justin Bieber, a banda BTS, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Lady Gaga, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie WheelerReese Witherspoon e Malala Yousafzai.

    Friends foi exibida entre 1994 e 2004, rendendo dez temporadas de muito sucesso. No total, foi vencedora de 6 Emmys e um Globo de Ouro; além de se tornar parte icônica da cultura pop. No Brasil, a reunião do elenco chega um pouquinho mais tarde, em junho, com o lançamento da HBO Max no Brasil

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top