Minha conta
    Friends: Como estão os filhos de Ross, Rachel, Phoebe, Chandler e Monica hoje?

    Agora que ‘Ben Geller’ acaba de anunciar que vai voltar a atuar.

    Instagram

    A idade chega para todo mundo e você não deixa de envelhecer só porque é fã de Friends, certo? Afinal, mesmo que bata uma nostalgia de vez em sempre, lá se vão mais de dez anos desde que a série terminou, em maio de 2014 – mais de duas décadas, se voltarmos para o início do show, em 1994.

    Todo mundo sabe mais ou menos por onda andam Rachel (Jennifer Aniston), Chandler (Matthew Perry), Monica (Courteney Cox), Joey (Matt LeBlanc), Phoebe (Lisa Kudrow) e Ross (David Schwimmer) – que até quase se reuniram recentemente. Mas... e Ben Geller, Emma Geller-Green, os trigêmeos de Phoebe – na verdade, do irmão da personagem –, e o casal de gêmeos Bing?

    Ben Geller

    Recentemente (no último dia 9), Cole Sprouse anunciou em seu perfil oficial no Twitter que vai voltar a atuar. Na série Riverdale. Cole quem? Para quem não sabe, o rapaz, hoje aos 23 anos, interpretou Ben Geller, o filho de Ross e Carol (Jane Sibbett). Sim, 23 anos! Cole “meio” que interpretava o papel, na realidade, porque revezava as cenas com o irmão gêmeo Dylan (ambos chegaram a fazer os seriados da Disney Zack & Cody: Gêmeos em Ação e Gêmeos à Bordo, entre 2005 e 2011).

    Cole Sprouse

    Tachado de "o novo" Gossip Girl do canal CW (o mesmo de Arrow, Jane the Virgin, Supernatural, etc, etc) pela Teen Vogue, Riverdale é um drama descrito como uma versão “mais subversiva” dos quadrinhos retrô Archie, baseados no triângulo amoroso entre Jughead (papel de Cole), “um galã com inclinação filosófica”, Betty (a pouco conhecida Lili Reinhart) e Veronica (ainda sem definição de quem será a atriz). Os três viverão “aventuras” numa cidade pequena nos dias de hoje.

    Emma Geller-Green

    Assim como Ben Geller, Emma Geller-Green, a filha de Ross e Rachel, também era interpretada por gêmeas idênticas (facilita à beça para a produção na hora de gravar com crianças, naturalmente mais... instáveis do que atores adultos – esqueça Charlie Sheen –, ter mais uma opção na hora marcada).

    Cali e Noelle Sheldon

    São elas Cali e Noelle Sheldon, hoje com 13 anos, duas adolescentes “normais” de acordo com o Entertainment Tonight. O que isso quer dizer? Que as garotas, que participaram das últimas duas temporadas da série, estudam, praticam esportes, tocam instrumentos musicais e, eventualmente atuam, mas por hobby (no IMDb elas estão creditadas como participações em alguns curta-metragens). De acordo com uma reportagem do site news.com.au, as irmãs não se lembram de suas participações na série (por que será, ?), mas os pais delas afirmam que todas as estrelas da sitcom eram “bem legais” (ai deles. Dos pais).

    Frank Jr. Jr., Leslie e Chandler

    Frank Jr. Jr., Leslie e Chandler são, na verdade, filhos de Frank Buffay Jr. (Giovanni Ribisi) e Alice Knight (Debra Jo Rupp), para quem Phoebe serviu de barriga de aluguel.

    Allisyn Ashley Arm

    Allisyn Ashley Arm (Leslie) é uma youtuber hoje em dia, que assina um canal teen sob o pseudônimo Astrid Clover. Aos 19, ainda atua, tendo participado da série Jake e Os Piratas da Terra do Nunca entre 2012 e 2015.

    Dante Pastula

    Dante Pastula (Frank Jr. Jr.) fez uma participação como “o garotinho” na animação O Expresso Polar (2004), mas, hoje com 18 anos, não atua mais.

    Sierra Marcoux

    Assim como Sierra Marcoux, que viveu Chandler Buffay – sim, o “pequeno” Chandler é uma... garota, para quem não se lembra –, também está com 18 anos e tampouco seguiu carreira artística. (A foto é de 2013 - como não segue no ramo, é difícil achar uma imagem mais recente dela).

    Jack e Erica Bing

    Jack e Erica Bing teriam em torno de 12 anos hoje, mas não há muita informação (ainda mais confiável) a respeito dos “atores” que “interpretaram” o casal adotado por Monica e Chandler nos dois últimos episódios da série, os derradeiros “The Last One, Part 1” e “The Last One, Part 2”.

    Antonella e Cristobal???

    Nem mesmo a foto acima é confiável. São as únicas imagens que circulam pela internet associadas às crianças, mas não podemos atestar a veracidade delas, ok?, que aqui entram de maneira meramente ilustrativa. De acordo com a Wikipedia (nos julguem!), eles foram vividos por dois bebês de nome Cristobal e Antonella, que estavam no hospital, mas cujos sobrenomes nunca foram revelados.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top