Minha conta
    Kaley Cuoco vai interpretar Doris Day em nova série da HBO Max

    A atriz de The Big Bang Theory também será a produtora executiva da série baseada na biografia Doris Day: Her Own Story.

    Após produzir e estrelar The Flight Attendant para a HBO MaxKaley Cuoco vai estrear mais uma produção para o streaming. A atriz de The Big Bang Theory será a lendária Doris Day na nova série limitada da Warner Bros. baseada no livro Doris Day: Her Own Story, biografia escrita por A.E. Hotchner.

    Qual a diferença entre HBO Max, HBO Go e HBO Now?

    O autor, que faleceu em fevereiro do ano passado, escreveu o livro em 1976 com base em uma série de entrevistas com Doris Day, concedidas com exclusividade à ele. Logo, a obra é considerada uma autobiografia, devido à grande participação da atriz no processo de produção. A personagem de Cuoco terá o enredo centrado nas histórias pessoais e profissionais de Day, que foi um grande sucesso nos anos 60.

    Quem é Doris Day?

    Doris Day morreu aos 97 anos em 2019 e teve uma carreira marcada por mais de 40 filmes no currículo, além de ter sido responsável pela trilha sonora de 138 filmes e séries, incluindo The Handmaid’s Tale, WatchemenO Amor de Sylvie e Riverdale. Ela iniciou a carreira como cantora e estreou como atriz nos cinemas no final dos anos 1940, estrelando diversos musicais.

    Nas telonas, Doris Day estrelou O Homem Que Sabia Demais, dirigido por Alfred Hitchcock, Paris em Abril, de David Butler, e Confidências à Meia-Noite, que rendeu à atriz sua primeira indicação ao Oscar. Nos filmes em que protagonizou, a estrela era vista como “a boa menina”, com gostos conservadores e, por isso, após os anos 60, sua identidade ficou datada com as mudanças sociais.

    No âmbito pessoal de sua vida, que também será retratado na série, Doris Day foi casada quatro vezes e o terceiro marido perdeu todo o dinheiro, deixando-a endividada quando ele morreu, em 1968. Sua ruína financeira foi salva com o programa de televisão The Doris Day Show, o qual ela não se agradava de fazer, mas foi necessário para se reerguer. Já nos anos 70, a atriz passou a se envolver em causas pelo bem-estar animal, e foi este aspecto que atraiu Kaley Cuoco para viver a personagem.

    Após 12 temporadas de The Big Bang Theory, a intérprete de Penny fundou a produtora “Yes, Norman” e, desde então, fez parceria com a Warner Bros. Television, tendo sido The Flight Attendant o primeiro ato do acordo entre as duas companhias. Neste novo projeto, Kaley Cuoco está trabalhando também na produção executiva, ao lado de Jim Pierson, que costumava trabalhar com Doris Day, e Tim Hotchner, filho do biógrafo da aclamada atriz.

    The Big Bang Theory: Kaley Cuoco revela se Jim Parsons causou o fim da série
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top