Minha conta
    Reencontro de Friends terá volta de personagens icônicos da série: Veja como estão hoje Janice, Gunther e outros

    Além de Lady Gaga e BTS, atores coadjuvantes de Friends estão confirmados no episódio especial da série na HBO Max que chega aos Estados Unidos dia 27 de maio e no Brasil dia 29 de junho.

    Quase 20 anos após o último episódio, finalmente aconteeceu o tão aguardado reencontro de Friends com o retorno não só do sexteto de protagonistas, como de atores convidados da série e personagens coadjuvantes que também se tornaram queridinhos dos fãs. Veja quem são e como eles estão hoje em dia.

    Janice (Maggie Wheeler)

    Warner Bros. Television/ Maggie Wheeler/Instagram

    Oh. My. God. A reunião não estaria completa sem a voz que marcou a série e os pesadelos de Chandler (Matthew Perry). Hoje aos 59 anos, Maggie Wheeler vai relembrar sua época de Janice no episódio especial. Além de Friends, a atriz apareceu em séries famosas do início dos anos 2000, como Everybody Loves Raymond e Drake & Josh. Mais tarde, esteve ainda em outras produções para a TV, como Californication e Shameless.

    Gunther (James Michael Tyler)

    Warner Bros. Television / James Michael Tyler/Instagram

    O gerente do Central Perk estava quase sempre presente na reunião dos amigos e também estará agora. James Michael Tyler está confirmado no elenco e já queremos vê-lo relembrar a declaração de amor para Rachel (Jennifer Aniston). O papel de Gunther foi o mais marcante na carreira do ator, que também fez participações menores, mais tarde, em Scrubs e Modern Music.

    Conversamos com James Michael Tyler, o Gunther de Friends, em pleno Central Perk!

    Richard Burke (Tom Selleck)

    Warner Bros. Television e Panda Productions Inc.

    O ex-namorado mais famoso de Monica (Courteney Cox) estará de volta: Tom Selleck, que interpretou o oftalmologista Richard Burke também retorna para o encontro. Uma das maiores estrelas dos anos 80, o ator dispensa apresentações: em produções como Três Solteirões e um Bebê e Blue Bloods, Selleck foi vencedor do Emmy e do Globo de Ouro.

    Jill Green (Reese Whiterspoon)

    Warner Bros. Television e Amazon Prime Video

    A irmã mais nova de Rachel também tem presença confirmada. Friends foi apenas o início de uma carreira na TV muito bem-sucedida para Reese Whiterspoon que, nos anos seguintes, fez outras séries famosas, como Big Little LiesLittle Fires EverywhereThe Morning Show - além, claro, dos filmes no cinema.

    Legalmente Loira 3: Sequência com Reese Witherspoon é adiada para 2022

    Judy e Jack Geller (Christina Pickles e Elliott Gould)

    Warner Bros. Television, Christina Pickles/IMDb, Theo Wargo - © WireImage.com

    Os pais de Monica e Ross (David Schwimmer) deram trabalho para os filhos durante a série, mas, sem dúvidas, foram um casal marcante. Por isso, já queremos ver Christina Pickles e Elliott Gould, hoje aos 86 e 82 anos, respectivamente, lado a lado mais uma vez. 

    Thomas Lennon (Randall)

    Warner Bros. Television, Thomas Lennon/Instagram

    Será que, depois de todas esses anos, as mãos de Randall e Joey (Matt LeBlanc) continuam iguais? Vamos descobrir no episódio especial, já que Thomas Lennon também voltará para relembrar o papel de “gêmeos de mãos”. Famoso nos filmes de comédia, Lennon esteve em produções como 17 Outra VezUma Noite no Museu e Eu Te Amo, Cara.

    Mr. Heckles (Larry Hankin)

    Warner Bros. Television, Larry Hankin/IMDb

    Lá vem também o vizinho reclamão de Rachel e MonicaLarry Hankin fará uma participação no episódio, relembrando o papel do injustiçado Mr. Heckles na série. Recentemente, em 2020, o ator voltou às telas como Old Joe, em El Camino: Um Filme de Breaking Bad.

    Como assistir à reunião de Friends

    O episódio especial será lançado no HBO Max dos Estados Unidos amanhã (27). Por aqui, só mais para frente: a data de lançamento do streaming no Brasil junto com o especial está marcada para 29 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top