Minha conta
    Pantera Negra: Filho secreto de T'Challa pode aparecer em novo filme da Marvel
    Por Katiúscia Vianna — 10 de nov. de 2021 às 20:00

    Um rumor recente explica como a continuação Wakanda Forever seguiria o manto do Pantera Negra, após a morte de Chadwick Boseman.

    Além de apresentar novos heróis, o futuro da Marvel tem continuações bem esperadas pelo público. Dentre os três filmes do estúdio agendados para o ano 2022, são grandes as expectativas ao redor de Pantera Negra: Wakanda Forever. Afinal, estão fazendo mistério sobre como essa história irá seguir após a morte de seu protagonista, Chadwick Boseman, intérprete do herói T'Challa. Enquanto isso, surgem vários rumores sobre a trama, mas uma nova informação pode mudar tudo que sabemos sobre o projeto.

    Filho do Pantera Negra vai aparecer na Marvel?

    O mais recente rumor sobre Pantera Negra 2 indica que um filho secreto de T'Challa (Chadwick Boseman) vai aparecer no próximo longa — e teria papel importante no futuro da Marvel. A informação é do portal The Cosmic Circus, que garante como o novo longa de Ryan Coogler irá introduzir um filho do rei de Wakanda com Nakia, personagem de Lupita Nyong'o na franquia, mas ainda não sabemos a idade do garoto.

    Porém, o público não deve esperar que esse jovem assuma o manto de Pantera Negra tão cedo. De acordo com a publicação, o foco de Wakanda Forever seria a jornada da irmã de T'Challa, Shuri (Letitia Wright), que se tornará a nova heroína da Marvel. Porém, o site também aposta que o futuro príncipe de Wakanda tenha destaque no futuro da saga.

    Pantera Negra
    Pantera Negra
    Data de lançamento 15 de fevereiro de 2018 | 2h 15min
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o, Danai Gurira, Letitia Wright
    Imprensa
    4,3
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista em Disney +

    Nas HQs, T'Challa também tem um filho, mas a mãe da criança era a Tempestade dos X-Men. O nome dele é Azari, possuindo as mesmas habilidades de seus pais. Obviamente, sua suposta versão no Universo Cinematográfico Marvel seria bem diferente, porém faria sentido com o atual rumo da franquia, que parece estar reunindo os Jovens Vingadores nas telas — basta reparar nas escalações de Kate Bishop (Hailee Steinfeld), Cassie Lang (Kathryn Newton), Kamala Khan (Iman Vellani) e os gêmeos Billy (Julian Hilliard) e Tommy Maximoff (Jett Klyne).

    Ao mesmo tempo, o mundo do Pantera Negra ainda ganhará uma série ambientada em Wakanda, com a personagem Okoye, de Danai Gurira, então existe a chance de tal jovem ainda aparecer por lá. Por enquanto, trata-se apenas de um rumor, mas as possibilidades são infinitas caso a Marvel realmente siga por esse caminho.

    O que sabemos sobre Pantera Negra 2?

    A Marvel Studios confirmou que Pantera Negra 2 terá o subtítulo de Wakanda Forever, a fim de explorar os seus variados e ricos personagens. As gravações estavam acontecendo, porém foram suspensas até 2022, após Letitia Wright se ferir no set de filmagens. A direção será novamente de Ryan Coogler, com Wright, Nyong'o, Gurira, Winston DukeAngela BassettDaniel KaluuyaMartin Freeman reprisando seus famosos personagens.

    Pantera Negra 2: Michael B. Jordan vai voltar como Killmonger? (Entrevista Exclusiva)

    Informações oficiais sobre a sequência estão sendo mantidas em segredo, mas rumores indicam que Namor será o vilão do novo filme, interpretado pelo ator mexicano Tenoch Huerta, de Narcos: México. Além disso, outras duas personagens farão suas estreias em Pantera Negra 2: uma delas é a heroína Coração de Ferro, vivida por Dominique Thorne, que também vai ganhar sua própria série. A outra será encarnada pela premiada Michaela Coel (I May Destroy You), mas ainda não foi revelada sua identidade, enquanto os fãs torcem para ser a Tempestade.

    Pantera Negra: Wakanda Forever tem previsão de lançamento para 11 de novembro de 2022. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top