Minha conta
    Pantera Negra 2: Atriz do filme da Marvel sofre acidente durante as gravações e é hospitalizada

    Letitia Wright — que interpreta Shuri em filmes da Marvel como Pantera Negra e Vingadores: Ultimato — acabou sofrendo um acidente nas gravações de Pantera Negra 2.

    Letitia Wright — que interpreta a personagem Shuri em Pantera Negra — sofreu um acidente nos bastidores de Pantera Negra 2. Na ocasião, os equipamentos de segurança que a atriz estava utilizando para filmar as cenas de luta quebraram, e ela ficou levemente machucada. De acordo com um comunicado oficial da Marvel, a estrela está recebendo os devidos cuidados no hospital e deve ser liberada em breve. Confira a mensagem oficial:

    “Letitia Wright foi hospitalizada com ferimentos leves enquanto fazia as suas sequências de ação no set de Pantera Negra: Wakanda Forever. Ela está recebendo o tratamento adequado em um hospital da região e tem previsão de alta para breve”, escreveram.

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Data de lançamento 10 de novembro de 2022 | 2h 42min
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Letitia Wright, Angela Bassett, Danai Gurira
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    As gravações do longa estavam acontecendo desde a madrugada de hoje (25), em Boston. Felizmente, as filmagens não foram atrasadas pelo incidente. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

    Atores que sofreram acidentes nos sets de filmagens

    Letitia Wright em Pantera Negra: qual é o papel da atriz?

    Para recapitular, Letitia Wright interpreta Shuri em Pantera Negra. Além de ser irmã de T’Challa — interpretado pelo falecido Chadwick Boseman — ela é uma inventora genial. Ela também apareceu no Universo Cinematográfico da Marvel em filmes como Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

    Letitia Wright faz publicação em homenagem a Chadwick Boseman

    Pantera Negra 2: o que sabemos sobre o projeto?

    Novamente dirigido e roteirizado por Ryan Coogler, Pantera Negra 2 faz parte da fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel. Por enquanto, não há detalhes sobre a trama da produção. Porém, já circulam alguns rumores sobre quem será o vilão da continuação. Além disso, os cenários do filme foram divulgados recentemente.

    A MARVEL VAI REESCALAR O PANTERA NEGRA?

    Não dá para negar que Chadwick Boseman deixou um legado mundial ao interpretar Pantera Negra, primeiro super-herói negro do Universo Cinematográfico Marvel, filme que entregou representatividade e rendeu três estatuetas do Oscar para o estúdio.

    No entanto, estamos falando de negócios e é improvável que a Marvel vá cancelar o filme. O que já foi confirmado é que o astro não aparecerá em CGI - como estava sendo especulado anteriormente.

    Além disso, Kevin Feige também já confirmou que não vai escolher outro ator para o papel de Chadwick. No entanto, vale lembrar que a reescalação não é algo novo no Universo Cinematográfico Marvel.

    Edward Norton foi substituido por Mark Ruffalo como Hulk e Don Cheadle assumiu o papel de Terrence Howard como Máquina de Combate. Porém, nesta situação sem precedentes, muitos fãs usaram as redes sociais para pedir que a Marvel não contrate outro ator para viver T'Challa.

    Pantera Negra 2: Estreia, título e tudo o que sabemos sobre o filme da Marvel (até agora)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top