Minha conta
    Marvel: Quais são os próximos filmes nas Fases 4 e 5 do Universo Cinematográfico Marvel?

    As próximas fases da Marvel prometem explorar o Multiverso em produções como Doutor Estranho 2 e Homem-Aranha 3.

    Depois do encerramentos das três primeiras fases de produções da Marvel na Saga do Infinito com Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa, ambos de 2019, a tão aguardada Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel começou com WandaVision, primeira série da Marvel no Disney+, WandaVision, que traz o casal Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivendo uma vida normal no subúrbio em uma realidade de sitcom.

    Nos cinemas, a Fase 4 promete muitas novidades e emoções que vão começar com quatro filmes da Marvel programados para estrear em 2021, entre eles o tão aguardado Viúva Negraque passou por diversos adiamentos por causa da pandemia. Em um vídeo intitulado "Comemoração aos Filmes da Marvel Studios", o estúdio celebrou o legado da franquia, mostrando cenas de vários filmes e até mesmo parte da reação do público a Ultimato.

    Foram reveladas novas imagens de Viúva Negra e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis, assim como as primeiras cenas de Os Eternos. O vídeo ainda revela que Pantera Negra 2, primeiro filme da Fase 5, terá o título de Pantera Negra: Wakanda ForeverCapitã Marvel 2 será intitulado The Marvels. Além disso, as datas de lançamento de Homem-Formiga e a Vespa: QuantumaniaGuardiões da Galáxia Vol. 3 foram reveladas, com o primeiro lançando em 17 de fevereiro de 2023 e o último em 5 de maio de 2023. O AdoroCinema separou todos os próximos filmes da Marvel que vão ser lançados. Dá uma olhada!

    Marvel: Tudo o que sabemos sobre a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (UCM)

    Viúva Negra - Julho de 2021

    A trama de Viúva Negra vai detalhar a origem de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), e explicar o que aconteceu com a personagem entre os filmes Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, quando ela se torna uma fugitiva internacional depois de ter violado os Acordos de Sokovia – que foram responsáveis pela divisão e embate ideológico entre Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.) em Guerra Civil.

    Além disso, Viúva Negra vai desvendar um dos grandes mistérios dos fãs de Vingadores, que é a missão em Budapeste que Natasha e Clint Barton (Jeremy Renner), o Gavião Arqueiro, comentam em alguns filmes. Foi confirmado que Scarlett Johansson vai "passar o bastão" para Florence Pugh, que interpretará Yelena Belova no filme.

    Viúva Negra vai estrear nos cinemas e no Disney+ simultaneamente no dia 9 de julho, nos Estados Unidos. No Brasil, a estreia vai acontecer de forma semelhantemas com um custo adicional no serviço de aluguel Premier Access que está disponível na plataforma do Disney+

    Viúva Negra: Tudo o que sabemos sobre o filme com Scarlett Johansson na Fase 4 da Marvel

    Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis - Setembro de 2021

    Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis vai ser o primeiro filme com super-herói asiático da Marvel, com Simu Liu no papel principal de Shang-Chi, considerado um dos melhores lutadores nos quadrinhos da Marvel. Além disso, o filme vai introduzir, finalmente, o verdadeiro vilão Mandarim, que teve uma versão falsa e polêmica mostrada em Homem de Ferro 3.

    Em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis, Shang-Chi é um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar. A produção tem estreia prevista para 02 de setembro de 2021 e vai contar com 98% do elenco asiático, segundo Kevin Feige.

    Shang-Chi: Conheça o primeiro super-herói asiático do Universo Cinematográfico Marvel

    Os Eternos - Novembro de 2021

    Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos. 

    Os Eternos vai ser dirigido por Chloé Zhao – primeira produção da Marvel dirigida por uma ganhadora de Oscar – e pode mudar drasticamente a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. O elenco do filme é repleto de estrelas, com Angelina Jolie como Thena; Kumail Nanjiani como Kingo; Richard Madden como Ikaris; Salma Hayek como Ajak; Brian Tyree Henry como Phastos; Don Lee como Gilgamesh; Gemma Chan como Sersi; Kit Harington como Cavaleiro Negro; Barry Keoghan como Druig e Lia McHugh como Sprite. 

    Os Eternos: Tudo o que sabemos sobre o filme na Fase 4 da Marvel

    Homem-Aranha: No Way Home - Dezembro de 2021

    O terceiro filme da nova trilogia do Homem-Aranha estrelado por Tom HollandHomem-Aranha: No Way Home vai se conectar com os filmes anteriores da Marvel com Tobey Maguire e Andrew Garfield no papel de Peter Parker. Tudo isso será possível graças ao Multiverso que vai ser explorado na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, com os personagen dando de cara com vilões como Doctor Octopus de Alfred Molina e Electro de Jamie Foxx

    Holland, é claro, estará de volta como Peter, assim como seus amigos, Ned Leeds (Jacob Batalon) e MJ (Zendaya). Além do Multiverso, ele terá que resolver duas das maiores reviravoltas do Homem-Aranha: Longe de Casa, que foi ter sua identidade secreta de Peter Parker sendo revelada ao mundo e ele sendo acusado do "assassinato" de Mysterio (Jake Gyllenhaal). Ele se conectará diretamente ao Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, com a participação especial de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

    Homem-Aranha 3: Como o filme vai explorar o multiverso do Universo Cinematográfico Marvel?

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura - Março de 2022

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai ser dirigido por Sam Raimi, que comandou a trilogia original do Homem-Aranha com Tobey Maguire. Doutor Strange de Benedict Cumberbatch foi fundamental no universo compartilhado, ajudando a levar os Vingadores pelo caminho que eles precisavam para derrotar Thanos (Josh Brolin) e salvar o universo. Agora ele está finalmente vai ganhar uma sequência, que embora a história seja desconhecida, sabemos que vai explorar o Multiverso – como seu próprio título garante.

    Doutor Estranho finalmente pode se tornar o novo Mago Supremo e ser o protagonista na Fase 4 da Marvel. Juntando-se a ele está Elizabeth Olsen como Feiticeria Escarlate, que teve sua história construída nos eventos de WandaVision. Benedict WongRachel McAdamsChiwetel Ejiofor reprisam seus papéis como Wong, Christine Palmer e Mordo na sequência, com Xochitl Gomez fazendo sua estréia como o super-herói America Chavez. O filme estreia em 25 de março de 2022.

    Doutor Estranho 2: O que queremos ver no novo filme da Marvel com Benedict Cumberbatch?

    Thor: Love and Thunder - Maio de 2022

    Thor: Love and Thunder promete ser mais insano e selvagem que Thor: Ragnarok, com grandes reviravoltas para o personagem principal de Chris Hemsworth. O filme vai ser baseado na história em quadrinhos Poderosa Thor, onde Jane Foster (interpretada por Natalie Portman) ganha essa título de super-heróina depois que o personagem original fica indigno e não consegue mais empunhar o martelo Mjolnir (que vai estar de volta!), sendo obrigado a ter seu poder passado a Jane.

    A produção vai contar com a participação dos Guardiões da Galáxia e estará conectado com Guardiões da Galáxia 3. Além deles, teremos a introdução do vilão Gorr, O Carniceiro dos Deuses, que vai ser interpretado por Christian Bale e promete fazer uma carnificinaRussell Crowe vai aparecer como Zeus e vai ter a participação de Matt DamonLuke HemsworthMelissa McCarthy como atores asgardianos em uma peça teatral que deve representar a morte de Odin. Thor: Love and Thunder tem previsão de estreia para 6 de maio de 2022.

    Quem é a personagem Thor de Natalie Portman?

    Pantera Negra: Wakanda Forever - Julho de 2022

    Pantera Negra 2 ganhou o título de Wakanda Forever (Wakanda Para Sempre, em tradução literal). O protagonista Chadwick Boseman faleceu em 2020, e foi confirmado é que o astro não aparecerá em CGI e seu papel nem será reescalado.

    Ainda não se sabe a história do filme, mas é previsto que quase todo o elenco de Pantera Negra retorne para a sequência. Os atores e seus personagens incluem Lupita Nyong'o (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Letitia Wright (Shuri), Winston Duke (M'Baku), Daniel Kaluuya (W'Kabi), além de Martin Freeman como agente da CIA Everett K. Ross. Há especulações de que o astro Michael B. Jordan possa retornar para seu papel de Killmonger. Pantera Negra: Wakanda Forever tem previsão de esreia em 8 de julho de 2022.

    Pantera Negra 2: Estreia, título e tudo o que sabemos sobre o filme da Marvel (até agora)

    The Marvels - Novembro de 2022

    Capitã Marvel 2 ganhou o título de The Marvels. A sequência será ambientada nos dias atuais e incluirá um Capitã Marvel (Brie Larson) muito mais poderosa – como uma das super-heroínas mais poderosas da Marvel –, depois de ter lutado contra vários vilões, inclusive sua rivalidade contra Thanos, que ela quase derrotou. Mas ela não estará sozinha, terá a companhia de dois novos heróis no seu lançamento em 11 de novembro de 2022.

    Iman Vellani aparecerá como Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel – que vai ganhar uma série de mesmo nome no Disney+ –, uma Inumana nos quadrinhos que desenvolve seus próprios poderes depois de se tornar uma grande fã de Capitã Marvel. Teyonah Parris vai repetir seu papel como uma adulta Monica Rambeau; embora sua personagem tenha sido apresentada no primeiro filme da Capitã Marvel, Parris fez sua estréia na franquia em WandaVision, trabalhando na agência SWORD e depois conquistando seus próprios poderes. Inclusive, a cena pós-créditos de WandaVision mostrou Monica se juntando a Nick Fury (Samuel L. Jackson) e os Skrulls.

    WandaVision: Quais são os poderes de Monica Rambeau? Conheça a nova heroína do MCU

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania - Fevereiro de 2023

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania trará de volta Paul RuddEvangeline Lilly como o personagens de mesmo nome, Homem-Formiga e Vespa, respectivamente. Eles serão acompanhados pelos personagens originais, interpretados por Michael Douglas e Michelle Pfeiffer. Outros membros do elenco incluem Katheryn Newton como Cassie Lang e Jonathan Majors será introduzido como o vilão Kang, o Conquistador.

    Os dois filmes anteriores focaram em vilões relativamente pequenos, mas desta vez, o terceiro filme vai apostar fundo em Kang, o Conquistador como um dos principais vilões do UCM, um vilão icônico dos quadrinhos da Marvel, que é conhecido por suas viagens no tempo malucas para conquistar o planeta. Ele tem conexões com o Quarteto Fantástico e os Vingadores, mas como o Reino Quântico foi explorado no primeiro filme, faz sentido que ele apareça em Homem-Formiga 3 com a exploração do Multiverso, aqui na Fase 5. O filme está previsto para 17 de fevereiro de 2023.

    Quem é Kang, o Conquistador? Conheça o próximo grande vilão do Universo Cinematográfico Marvel

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 - Maio de 2023

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 acontecerá depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, mas não está claro se isso também significa depois de Thor: Love and Thunder, que vai contar com a participação dos personagens do filme.

    O elenco principal é composto por Chris Pratt, Dave Bautista, Zoe Saldana, Vin Diesel, Bradley CooperKaren Gillan e Pom Klementieff, que vão repetir seus papéis da franquia Guardiões da Galáxia, mas ainda não foram confirmados detalhes sobre a trama. O filme tem previsão de estreia para 5 de maio de 2023.

    Outros projetos futuros da Marvel que foram confirmados

    • Capitão América 4

    Pouco depois de Falcão e o Soldado Invernal terminar apresentando oficialemente Sam Wilson como o novo Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel, foi anunciada a produção de Capitão América 4, que está sendo escrito pelo criador da série do Disney+, Malcolm Spellman e Dalan Musson, também roteirista de Falcão e o Soldado Invernal. Ainda não há maiores detalhes sobre a história.

    • Blade

    O vencedor do Oscar Mahershala Ali vai viver o caçador de vampiros Blade, em uma nova fase da Marvel que pode trazer vampiros e outras criaturas a partir do livro poderoso e perigoso Darkhold, que foi utilizado pela Feiticeira Escarlate em WandaVision

    • Quarteto Fantástico

    Depois da compra da 20th Century Fox pela Disney, finalmente a franquia do Universo Cinematográfico Marvel poderá utilizar os personagens de X-Men e Quarteto Fantástico. A Marvel Studios confirmou sua própria versão do Quarteto Fantástico como o pontapé inicial, mas ainda não deu maiores detalhes além de que será dirigida pelo mesmo diretor da trilogia Homem-Aranha do UCM, Jon Watts

    • Deadpool 3

    Ao contrário do Quarteto Fantástico, a Marvel Studios não está reiniciando Deadpool agora, o que é uma decisão inteligente, considerando que ele é talvez o personagem mutante mais popular depois de Wolverine. Disney e Marvel tentarão continuar com Deadpool 3, que também está confirmado para acontecer dentro do universo compartilhado com retorno de Ryan Reynolds.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top