Minha conta
    Viúva Negra vai desvendar mistério de Vingadores

    O que será que aconteceu com Natasha (Scarlett Johansson) e Clint (Jeremy Renner) em Budapeste?

    Viúva Negra promete ser um filme cheio de emoções, dentre as diversas cenas de ação protagonizadas por Scarlett Johansson. Afinal, vamos conhecer um lado inédito da personagem, com "sua família de agentes" na Rússia — inclusive num relacionamento especial com a Yelena de Florence Pugh. Porém, o longa de Cate Shortland ainda terá tempo para desvendar um dos mistérios mais comentados do Universo Cinematográfico Marvel. 

    Marvel: 4 filmes de heróis serão lançados pelo estúdio em 2021

    Lá em 2012, quando o público se deleitava com a primeira reunião de heróis em Vingadores, uma conversa entre Natasha (Johansson) e Clint Barton (Jeremy Renner) chamou a atenção, quando eles falam sobre uma missão em Budapeste. O assunto, que despertou muita curiosidade, chegou a ser mencionado novamente em Vingadores: Ultimato. Agora, os fãs vão saber o que aconteceu.

    Confira os melhores filmes de Scarlett Johansson, estrela de Viúva Negra

    "Acho que nós todos concordamos que é preciso ver o que rolou em Budapeste", declarou Scarlett Johannson no livro Marvel’s Black Widow: The Official Movie Special Book. "Esse assunto começou como uma simples brincadeira, envolvendo Viúva Negra e Gavião Arqueiro, quando os dois estão falando sobre seus respectivos passados. Acabou então se tornando um easter egg que resultou em diversas teorias dos fãs. Então, se nós não mostrássemos o que aconteceu lá, eles ficariam frustrados".

    Por que demoramos tanto a ter filmes de ação protagonizados e dirigidos por mulheres? (Opinião)

    Em Viúva Negra, Natasha Romanoff volta ao lar para acabar com o programa governamental que a transformou em assassina. Ao mesmo tempo, precisa enfrentar o misterioso vilão Treinador — que parece estar observando os passos da heroína faz muito tempo. Com um elenco formado por Rachel WeiszDavid HarbourO.T Fagbenle e Ray Winstone, o filme tem estreia prevista para 6 de maio de 2021, por conta da pandemia do Coronavírus.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top