Minha conta
    Shang-Chi: 98% do elenco será asiático, garante Kevin Feige

    Filme estreia em 2021.

    Divulgação

    Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings será o primeiro filme com um protagonista asiático da Marvel Studios, e segundo o presidente e produtor Kevin Feige a produção terá um elenco "98% asiático".

    O longa será estrelado por Simu LiuAwkwafina, e dirigido por Destin Daniel Cretton, que já comandou o recente Luta Por JustiçaShang-Chi será o primeiro filme da Marvel Studios de 2021.

    Ao aparecer como palestrante convidado na New York Film Academy, o todo poderoso da Marvel foi questionado sobre como o estúdio determina quais personagens terão uma chance no cinema. "Às vezes você escolhe o herói do título, o personagem principal ou o time principal que deseja trazer para a tela. E, muitas vezes, enquanto você está fazendo e desenvolvendo o filme, [pergunta], 'Quem entrará nele? Quem se encaixará nisso? Com Shang-Chi, queremos fazer esse filme há muito tempo. Queremos fazer um filme com 98% de elenco asiático",

    "Shang-Chi vai ser muito mais do que um filme de Kung Fu. Mas tem elementos disso, sobre os quais estamos entusiasmados", completou o produtor sobre o longa com estreia programada para 11 de fevereiro de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top