Minha conta
    Thor 4: Conheça o personagem de Christian Bale no filme da Marvel

    Christian Bale interpretou Batman em O Cavaleiro das Trevas - filme de Christopher Nolan - e agora será o vilão de Thor 4.

    Foi anunciado durante a Disney Investor’s Day que Christian Bale (Batman - O Cavaleiro das Trevas) será Gorr, O Carniceiro dos Deuses em Thor 4. Nos quadrinhos, o vilão é um ser imortal que tenta assassinar o Deus dos Trovões. Esse arco foi iniciado durante a fase em que Jason Aaron passou a fazer parte da equipe criativa da Marvel Comics.

    Gorr é tão poderoso, que Thor precisou enfrentá-lo por diversas gerações. Por enquanto, a data de estreia de Thor 4 ficou para o dia 6 de maio de 2022. A direção está nas mãos de Taika Waititi, aclamado cineasta por trás de Jojo Rabbit.

    Marvel: Os principais vilões do Universo Cinematográfico, do pior ao melhor

    Gorr, O Carniceiro dos Deuses: o quanto ele é poderoso?

    Gorr consegue exercer influência sobre todos os materiais possíveis. Com isso, ele é capaz de criar armaduras, espadas e até cópias de si mesmo. Inclusive, a modificação corporal é um dos seus dons. Para piorar, o vilão se auto regenera, sendo quase imortal. Junte isso a sua força e resistência, e você tem um dos maiores antagonistas da Marvel.

    A sua origem é um pouco nebulosa. O que se sabe é que ele nasceu há três mil anos em um planeta desconhecido, que estava sendo atacado por criaturas sanguinárias. Entretanto, os deuses cósmicos não ajudaram o local, e isso fez Gorr nutrir um grande ódio pelos seres divinos.

    Chris Hemsworth quase teve um visual diferente em Thor: Ragnarok

    Toda essa raiva se transformou em vingança quando o antagonista presenciou a batalha de dois monstros em seu planeta. Um deles usava uma necrolâmina, que acabou caindo sob o vilão. Após sobreviver, ele usou a lança para exterminar as duas entidades. A partir daí, ele decidiu usar essa força para acabar com todos os deuses do universo.

    Thor x Gorr: quando o conflito se iniciou?

    O vilão apareceu pela primeira vez em 2013, na segunda edição de Thor - Deus do Trovão. Inclusive, foram necessárias três versões do herói para derrotar Gorr. O primeiro embate entre os poderosos aconteceu no século 9, e resultou em Gorr tendo o braço decepado.

    Logo em seguida, o Deus do Trovão precisou viajar no tempo para vencer o antagonista que estava estabelecendo um reinado de maldade na galáxia.

    Thor - Love and Thunder: Chris Hemsworth revela nova data do início das gravações
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top