Minha conta
    Thor - Love and Thunder: Chris Hemsworth revela nova data do início das gravações

    A sequência de Thor: Ragnarok conta com Natalie Portman, Tessa Thompson e Christian Bale no elenco.

    Embora tenha sido originalmente programado para começar a produção no verão estadunidense (de junho a setembro), Thor: Love and Thunder vai demorar um pouco mais. Em entrevista ao portal de fãs do filme no Twitter, Chris Hemsworth revela que a sequência ambientada na Austrália só começará a ser filmada em janeiro de 2021.

    Animado por participar de seu oitavo filme do Universo Cinematográfico Marvel, o ator provoca que o público deve esperar grandes reviravoltas para o protagonista da franquia. “Os últimos três filmes, acho que certamente fomos além. Tivemos algumas versões diferentes do personagem. Agora as pessoas esperam mudanças dramáticas.”

    Thor 4 vai contar com a presença dos Guardiões da Galáxia

    Entre as novas histórias contadas no filme, destaca-se a Lady Thor, vivida por Natalie Portman. A atriz, que não apareceu em Thor: Ragnarok, vai ter um importante papel ao transformar a cientista Jane Foster na versão feminina do herói asgardiano. A inspiração do roteiro veio das HQs originalmente escritas por Jason Aaron, em que Thor se torna indigno para segurar o Mjölnir e a arma é encontrada por uma mulher. Futuramente, descobre-se que a guardiã do martelo é Foster, que sofre de um câncer terminal e só consegue se manter viva quando segura o poderoso artefato.

    Chris Hemsworth comenta também sobre o elenco do filme e o desenvolvimento da trama: “Temos muito trabalho para nós. Taika Waititi está de volta na direção. Ele está escrevendo o roteiro agora. Natalie Portman estará no filme, Tessa Thompson também. Então, nós temos uma quantidade fantástica de atores, elenco e equipe técnica. [O filme] vai ser baseado na história em quadrinhos do Mighty Thor. Ela (Jane Foster) está passando por tratamento de câncer e é uma super-heroína paralela.”

    Thor: Love And Thunder está atualmente programado para estrear em 11 de fevereiro de 2022. Além de atuar por trás das telas, Taika Waititi vai retornar para seu papel de Korg no filme. O elenco já confirmado conta com os nomes já citados acima e a grande novidade é a presença de Christian Bale, que será vilão no longa-metragem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top