Minha conta
    Tela Quente: Thor - Ragnarok quase teve participação de Charlize Theron

    Atriz de The Old Guard estava cotada para ter um papel bem importante no filme da Marvel.

    O filme de hoje na Tela Quente é Thor: Ragnarok, dirigido por Taika Waititi, cineasta que está desenvolvendo a continuação Love and Thunder. Na trama, o Deus do Trovão (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo, e precisa correr contra o tempo para evitar a destruição de seu mundo pelas mãos de Hela (Cate Blanchett).

    Contudo, Blanchett quase não foi escolhida para o papel de antagonista, e o longa passou perto de ser dirigido por outra pessoa. Confira essas e outras curiosidades a seguir:

    Chris Hemsworth estava prestes a desistir do longa

    Chris Hemsworth não estava feliz com o direcionamento que a franquia estava tomando. E para ele não desistir da produção, a Marvel lhe concedeu uma grande liberdade criativa. Com isso, ele ajudou a desenvolver o “tom” do longa, que foi para um lado muito mais humorado.

    Além disso, o ator sugeriu que o filme fosse gravado na Austrália, país em que mora. Assim, seria muito mais fácil ir para o set de filmagem. Ele também descartou o uso da peruca, para o objeto não atrapalhar a sua atuação.

    Qual a ordem dos filmes da Marvel para começar a assistir à franquia?

    Charlize Theron quase participou do filme

    Charlize Theron quase foi escolhida para interpretar Hela, e competiu diretamente com Cate Blanchett. Porém, por conflitos de agenda — e outros motivos desconhecidos — a estrela de The Old Guard ficou de fora da produção.

    Mad Max: Charlize Theron publica vídeo de quando raspou a cabeça para viver Furiosa

    Jaimie Alexander foi cortado do longa

    O ator Jaimie Alexander chegou a gravar algumas cenas para o filme, mas foi cortado da versão final. Infelizmente, isso é um caso comum em Hollywood.

    Taika Waititi quase ficou de fora da direção

    Antes de Taika Waititi ser escolhido para dirigir o filme da Marvel, nomes como Ruben FleischerRob LettermanRawson Marshall Thurber foram cotados para a produção. Contudo, o cineasta vencedor do Oscar acabou ficando com o comando da produção.

    Diálogos de Thor: Ragnarok são improvisados

    Para garantir um humor mais natural para Thor: Ragnarok, a maioria dos diálogos foram improvisados pelo elenco.

    Sessão da Tarde (03/08 a 07/08): Filmes que a Globo irá exibir na semana
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top