Minha conta
    Thor 4 poderá abordar história sobre câncer de Jane Foster, revela Taika Waititi

    Nada está fora de cogitação para Thor: Love and Thunder.

    Alberto E. Rodriguez/Getty Images

    O mundo dos fãs da Marvel virou pelo avesso quando Kevin FeigeTaika Waititi anunciaram, durante a Comic-Con Internacional de San Diego deste ano, que Thor 4 aconteceria e traria ninguém menos que Natalie Portman de volta assumindo o lugar do Deus do Trovão. Mas a grande pergunta que persiste é: será que o longa vai abordar a narrativa do câncer de mama de Jane Foster?

    Kevin Feige é promovido na Marvel

    Em entrevista concedida à Variety durante a divulgação de Jojo Rabbit, o diretor Taika Waititi falou que ainda não há algo definido neste sentido, mas que definitivamente a hipótese não está descartada.

    "Acho que essa é uma parte muito poderosa dos livros, e é muito legal que ela esteja lutando contra essa coisa e tenha duas batalhas acontecendo ao mesmo tempo", declarou. "Pessoalmente, eu amo essa narrativa. Mas quer isso esteja ou não no filme, ainda veremos."

    Natalie Portman explica por que não estava em Thor: Ragnarok

    Nos quadrinhos, Thor se torna indigno do Mjölnir, e perde o título de protetor de Asgard — ao mesmo tempo em que a sua ex-namorada é diagnosticada com câncer de mama e uma mulher misteriosa consegue levantar o martelo mágico e se nomeia a Poderosa Thor. A virada da história é que enquanto ela abraça o alter-ego de heroína, os traços do câncer em seu corpo vão diminuindo, mas continuam causando efeitos em sua forma humana.

    Além de Natalie Portman, já estão confirmados no elenco de Thor: Love and Thunder Chris Hemsworth e Tessa Thompson. Quanto à história, pouco se sabe, mas Tom Hiddleston adiantou que os eventos de sua série para o Disney Plus devem culminar diretamente no texto do filme, que tem estreia marcada para 4 de novembro de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top