Minha conta
    Thor: Ragnarok tem easter-egg do filme cult What We Do in the Shadows

    O personagem secreto de Taika Waititi foi revelado recentemente e trouxe mais surpresas.

    O papel secreto de Taika Waititi em Thor: Ragnarok foi revelado finalmente, quase três anos após o filme chegar aos cinemas. Além da descoberta de o personagem ser surpreendente, parece que ele se encaixa em um easter-egg relacionado a What We Do in the Shadows, filme de vampiros, lançado em 2014 e estrelado por Waititi, Jemaine Clement e Jonathan Brugh. O filme inspirou a aclamada série de televisão do FX, que algumas vezes inclui os três vampiros originais na história.

    O personagem de Taika Waititi em Thor: Ragnarok aparece na metade do filme, quando o herói se prepara para o Concurso dos Campeões. O Korg de Waititi sugere uma lança de madeira bifurcada para a batalha, na qual Thor decide usar. É nesse momento que o Korg traz a referência de What We Do in the Shadows

    "Sim, não é muito útil, a menos que você esteja enfrentando três vampiros, todos amontoados, não é?" Essa fala traz o questionamento do por quê um alienígena saberia sobre vampiros, mas o fato de ter sido mencionada pelo personagem de Waititi, supõe-se que seja uma referência ao filme de 2014.

    Para fortalecer a teoria, no fundo da cena mencionada, é possível ver Taika Waititi careca e amontoado com três outras cabeças, que aparentemente são todas dele. Por isso, essa evidência da frase de Korg sobre três vampiros faz com que isso pareça um pouco mais do que uma piada de Waititi. 

    Filme simula um documentário acompanhando a vida de quatro vampiros

    What We Do in the Shadows se tornou um clássico cult, graças ao sucesso de Taika Waititi e à série de TV que teve grande audiência. A segunda temporada já terminou e teve a participação de Mark Hamill, de Star Wars, em um episódio, junto com muitas outras celebridades e comediantes. O seriado foi renovado para a terceira temporada, que terá os vampiros de Staten Island em novas aventuras.

    Quanto a Taika Waititi, o vencedor do Oscar afirmou que Thor: Love and Thunder, quarto filme solo do herói da Marvel, será "louco e romântico". O astro revelou que os primeiros rascunhos do roteiro já foram escritos e passarão por uma revisão antes que a produção comece. Isso quer dizer que tudo sobre o enredo ainda tem chances de ser alterado. O longa tem o elenco formado por Christian Bale, Chris HemsworthNatalie PortmanTessa Thompson e está previsto para ser lançado nos cinemas em 2022.

    Aliás, Thor: Ragnarok é o filme desta quarta no Cinema Especial da Rede Globo, às 21h30, depois de fina Estampa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top