Minha conta
    Star Wars: Taika Waititi vai escrever e dirigir novo filme da saga

    Lucasfilm também confirma produção de nova série!

    Getty Images

    Agora é oficial, meu povo: Taika Waititi vai dirigir um filme da saga Star Wars! O anúncio surge quatro meses depois dos primeiros rumores sobre o assunto. Desde então, o cineasta venceu o Oscar de melhor roteiro adaptado por Jojo Rabbit. Por falar em roteiro, Waititi também irá escrever o novo longa, em parceria com Krysty Wilson-Cairns, premiada com o BAFTA por 1917.

    Até o momento, não há maiores informações sobre o projeto, que ainda não ganhou data de lançamento, mas será lançado diretamente nos cinemas. Vale lembrar que Taika já foi responsável por dirigir o episódio final da primeira temporada de The Mandalorian, produção de Jon Favreau para o Disney+, onde deu voz para o androide IG-11. 

    A agenda do diretor está bem recheada: Taika Waititi desenvolve a comédia dramática esportiva Next Goal WIns, cujos protagonistas devem ser Michael Fassbender e Elisabeth Moss. Em seguida, volta para a Marvel a fim de comandar e escrever Thor: Love and Thunder — com Chris HemsworthTessa Thompson e Natalie Portman. Na TV, ele ainda fará duas séries de A Fantástica Fábrica de Chocolate e um projeto com Jude Law.

    Nova série de Star Wars também é confirmada

    Ainda no clima do dia "May the 4th Be With You", a Lucasfilm confirmou a produção da nova série live-action de Star Wars, sob o comando de Leslye Headland — uma das criadoras da elogiada comédia Boneca Russa, com Natasha Lyonne na Netflix. 

    Detalhes sobre o projeto também são mantidos em segredo, porém rumores de abril apontam que será uma história centrada numa protagonista feminina, envolvendo elementos de artes marciais, numa época ainda não vista em outros filmes e séries da saga. Sem título oficial, a série ainda não ganhou data de estreia no Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top