Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Thor: Love and Thunder será filmado nos estúdios da Fox na Austrália
    Por Nathália Gonçalves — 26 de jul. de 2019 às 18:20
    facebook Tweet

    Shang-Chi também será rodado na terra natal de Chris Hemsworth.

    Com a aquisição da Fox pela Disney, há muita especulação do que o Universo Cinematográfico Marvel pode ganhar com isso. Porém, eles logo, logo vão dividir algo que ninguém imaginou: espaço. O vice-presidente da Marvel Studios, David Grant, anunciou que Thor: Love and ThunderShang-Chi and the Legend of the Ten Rings vão ser filmados nos estúdios da Fox em Sydney, na Austrália.

    Dirigido por Taika Waititi, Thor: Love and Thunder traz o retorno de Chris Hemsworth como Thor, Tessa Thompson como Valquíria e Natalie Portman, intérprete de Jane Foster, dando vida a Poderosa Thor. O longa está previsto para iniciar sua pré-produção em março de 2020, logo após o encerramento de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (em tradução livre), o primeiro longa do estúdio protagonizado por um personagem asiático.

    O governo da Austrália forneceu mais de U$ 16.7 milhões em incentivos fiscais para a produção. A expectativa é que as filmagens gerem mais de 2.500 empregos e invista por volta de U$ 178 milhões na economia local. A Marvel Studios ainda vai trabalhar com estudantes da Australian Film, Television and Radio School, o National Institute of Dramatic Arts e outras instituições, oferecendo programas de treinamento e estágios.

    Chris Hemsworth, intérprete de Thor, que nasceu e foi criado na Austrália, se mostrou empolgado ao conversar com a mídia local. "É um sentimento interessante depois de Vingadores: Ultimato, porque é tipo, aonde você vai a partir daqui? Mas é sobre fazer bons filmes e ainda ser parte da família Marvel/Disney e fazer outro filme é fantástico." Anteriormente, o estúdio já havia gravado Thor: Ragnarok no país, principalmente no estado de Queensland.

    Thor: Love and Thunder está marcado para chegar aos cinemas em 4 de novembro de 2021, já Shang-Chi deve estrear em 11 de fevereiro do mesmo ano.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top