Minha conta
    Taika Waititi comenta possibilidade de romance entre Valkyrie e Capitã Marvel

    Deixa, Kevin Feige, eu nunca te pedi nada.

    De algum lugar da internet nos recantos mais obscuros (ou nem tanto) dos fãs do Universo Cinematográfico Marvel, surgiu uma torcida por um relacionamento amoroso entre Valkyrie (Tessa Thompson) e Carol Danvers (Brie Larson), antes mesmo de as personagens se encontrarem em Vingadores: Ultimato. A torcida ganhou força, o apoio das duas atrizes e, agora, o diretor de Thor: RagnarokThor: Love and Thunder opina sobre o que ficou conhecido como "Valcarol".

    "A questão é, eu acho que é perigoso para as pessoas que elas digam muito sobre o que elas querem com a Marvel, porque eles vão tender a ir para o outro lado", declarou em entrevista à Wired.

    "Você ouve os fãs, mas até um certo ponto. Mas, também, você não quer ter um filme completamente feito por fãs porque neste caso acaba parecendo que não há sentido algum. Você quer surpreender as pessoas", concluiu.

    Antes de encerrar a Fase Quatro do UCM com Amor e Trovão, Waititi vai aparecer nas telonas no elenco de The Suicide Squad, sequência "não tão sequência" de Esquadrão Suicida dirigida por James Gunn e que terá Alice Braga no elenco. Atualmente, ele está nos cinemas norte-americanos com a sátira Jojo Rabbit, que chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2020.

    Embora Waititi não tenha dado muitas esperanças de "Captain Valkyrie" em Thor 4, Thompson já havia declarado na Comic-Con de San Diego que Valkyrie vai sair em busca de sua rainha.  Enquanto isso, as atrizes participaram recentemente da ACE Comic Con, em Chicago, e declararam mais uma vez que torcem por um romance entre suas personagens.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top