Minha conta
    Homem-Formiga 3 escala ator de Lovecraft Country como vilão

    Jonathan Majors, ator de Destacamento Blood, vai interpretar o personagem Kang, o Conquistador.

    Após participar da série de sucesso da HBO, Lovecraft CountryJonathan Majors está prestes a estrear no Universo Cinematográfico Marvel. De acordo com a informação exclusiva divulgada pelo site Deadline, o ator foi escalado para interpretar Kang, o Conquistador, no próximo filme do Homem-Formiga, contracenando com Paul Rudd e Evangeline Lilly.

    Não foi divulgado oficialmente pelo estúdio, mas fontes do Deadline afirmam que, assim como acontece com tantos novos personagens no MCU, pode haver uma reviravolta na forma como o personagem será apresentado em filmes futuros. Porém, no momento, tudo indica que Jonathan Majors será um dos principais vilões da sequência. Peyton Reed, que dirigiu os primeiros filmes da franquia, retorna para comandar as gravações, colaborando com Jeff Loveness, que está escrevendo o roteiro. Quanto a produção do longa, será responsabilidade de Kevin Feige, diretor da Marvel Studios.

    Majors tem estado em constante atividade tanto na TV quanto no cinema. Ele estrelou o drama épico de guerra de Spike Lee, Destacamento Blood, onde interpretou um dos integrantes da unidade do Exército que se aventura de volta ao Vietnã, em busca de sua fortuna. Ele seguiu com Lovecraft Country, criado por Misha Greene e produzido por Jordan Peele e J.J. Abrams. A série estreou em agosto e quebrou recordes digitais para a rede.

    Antes desses projetos, Majors recebeu elogios por seu filme de 2019, O Último Homem Negro em San Francisco, que estreou no Festival de Cinema de Sundance de 2019. O filme marcou o primeiro papel principal de Majors, pelo qual ele foi indicado ao Prêmio Gotham de Ator Revelação e ao Prêmio Spirit de Melhor Ator Coadjuvante.

    Até o momento, Homem-Formiga 3 ainda não tem data de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top