Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Marvel: 4 filmes de heróis serão lançados pelo estúdio em 2021
    Por Kalel Adolfo — 29 de set. de 2020 às 20:38
    facebook Tweet

    Entre os maiores destaques, estão Viúva Negra — protagonizado por Scarlett Johansson — e Homem-Aranha 3, com Tom Holland.

    Com a pandemia do novo coronavírus, alguns filmes da Marvel como Viúva Negra e Eternos foram adiados para o ano que vem. Aparentemente, WandaVision será a única produção do estúdio a ser lançada ainda em 2020. Mas vamos enxergar pelo lado positivo: 2021 será recheado de estreias grandiosas.

    Em um período de doze meses, poderemos assistir à Viúva NegraHomem-Aranha 3 — com o Tom Holland — e Shang-Chi, que também sofreu adiamentos. Vale lembrar que essas obras fazem parte da quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel.

    E enquanto nós aguardamos a todos esses títulos ansiosamente, que tal dar uma conferida nos filmes que o estúdio preparou para o ano que vem? Veja a seguir:

    Viúva Negra (06/05/2021)

    Após alguns adiamentos, parece que finalmente os fãs da Viúva Negra (Scarlett Johansson) poderão assistir ao filme solo da heroína. A trama irá detalhar a origem de Natasha Romanoff, e explicar o que aconteceu com a personagem entre os filmes Capitão América - Guerra Civil e Vingadores - Guerra Infinita

    Além da atriz indicada ao Oscar por Jojo Rabbit e História de um Casamento, o elenco do longa conta com Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things) e Rachel Weisz (A Favorita). Há rumores de que Robert Downey Jr irá estrelar a produção, mas nada foi confirmado.

    Marvel: Quais são as mortes mais marcantes dos heróis nos filmes?

    Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (08/07/2021)

    Em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, acompanhamos um jovem chinês que foi mantido em confinamento pelo pai. O intuito era fazê-lo dominar as mais complexas artes marciais. Contudo, ele acaba se rebelando ao descobrir que a família não é tão bondosa quanto aparenta.

    Este é o primeiro filme protagonizado por um asiático na história da Marvel. Por enquanto, sabemos que Simu Liu será o protagonista. Awkwafina (Podres de Rico) também está no elenco da obra dirigida por Destin Daniel Cretton (A Cabana).

    Qual a ordem dos filmes da Marvel para começar a assistir à franquia?

    Os Eternos (04/11/2021)

    Os Eternos estava pertíssimo de seu lançamento, mas acabou ficando para novembro de 2021. A história irá apresentar a origem de seres ancestrais responsáveis por moldar a história da civilização. O longa chama a atenção por ter nomes de peso como Angelina Jolie (Malévola) e Kit Harington, o John Snow de Game of Thrones.

    A adaptação dos quadrinhos também promete ter o primeiro beijo gay do Universo Cinematográfico da Marvel. Será que o estúdio fará história ao mergulhar de vez na representatividade? Nós esperamos que sim.

    Homem-Aranha 3 (16/12/2021)

    Por último — mas definitivamente não menos importante — temos Homem-Aranha 3. Poucos detalhes foram revelados sobre a trama, mas já sabemos que o subtítulo do filme será Homesick. Nós fizemos uma matéria explicando o que esse nome pode significar dentro do universo do longa estrelado por Tom Holland. 

    E aí, quais destes filmes você está mais ansioso para ver nos cinemas? Será que essas datas realmente irão se concretizar? Só nos resta aguardar ansiosamente.

    O Diabo de Cada Dia: Capitão América quase participou do filme da Netflix

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top