Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Marvel: 4 filmes de heróis serão lançados pelo estúdio em 2021
    Por Kalel Adolfo/Bruno Botelho — 29 de set. de 2020 às 20:38
    Atualizado 8 de jan. de 2021 às 00:28
    facebook Tweet

    Entre os maiores destaques, estão Viúva Negra — protagonizado por Scarlett Johansson — e Os Eternos, com Angelina Jolie.

    A pandemia do novo coronavírus resultou em adiamentos de alguns filmes da Marvel como Viúva Negra e Os Eternos para este ano. Além do cinema, WandaVision irá inaugurar a nova fase do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) após o ciclo encerrado em Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa. Com tudo isso, 2021 será recheado de estreias grandiosas.

    Após um 2020 difícil, sem nenhum filme lançado pela Marvel nos cinemas, neste ano poderemos assistir aos aguardados Viúva Negra, Os EternosHomem-Aranha 3 — com o Tom Holland — e Shang-Chi. Vale lembrar que essas obras fazem parte da quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel.

    O AdoroCinema separou todos esses títulos que nós aguardamos ansiosamente e o estúdio preparou para lançar em 2021. Veja a seguir:

    Viúva Negra (07/05/2021)

    Depois de muitos anos de espera dos fãs, finalmente os fãs da Viúva Negra (Scarlett Johansson) poderão assistir ao filme solo da heroína. A trama irá detalhar a origem de Natasha Romanoff, e explicar o que aconteceu com a personagem entre os filmes Capitão América - Guerra Civil e Vingadores - Guerra Infinita

    Em Viúva Negra, após seu nascimento, Natasha Romanoff (Scarlett) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela trabalha como freelancer. Após aventuras com os Vingadores, ela retorna para seu país de origem e se une à antigos aliados para acabar com o programa governamental que a transformou em uma assassina. 

    Além da atriz indicada ao Oscar por Jojo Rabbit e História de um Casamento, o elenco do longa conta com Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things) e Rachel Weisz (A Favorita). Há rumores de que Robert Downey Jr irá estrelar a produção, mas nada foi confirmado.

    Marvel: Quais são as mortes mais marcantes dos heróis nos filmes?

    Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (09/07/2021)

    Em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, acompanhamos um jovem chinês que foi mantido em confinamento pelo pai. O intuito era fazê-lo dominar as mais complexas artes marciais. Contudo, ele acaba se rebelando ao descobrir que a família não é tão bondosa quanto aparenta.

    Este é o primeiro filme protagonizado por um asiático na história da Marvel. Por enquanto, sabemos que Simu Liu será o protagonista. Awkwafina (Podres de Rico) também está no elenco da obra dirigida por Destin Daniel Cretton (A Cabana).

    Qual a ordem dos filmes da Marvel para começar a assistir à franquia?

    Os Eternos (05/11/2021)

    Os Eternos estava pertíssimo de seu lançamento no ano passado, mas acabou sendo adiado para novembro de 2021. É um dos filmes mais aguardados do ano por ser o primeiro grande deslumbre nos cinemas do que virá a seguir na próxima fase da Marvel.

    A história acompanhar os primeiros seres a terem habitado a Terra, que fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais, conhecidos como Celestiais. Com características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.

    O projeto chama a atenção por ter nomes de peso como Angelina Jolie (Malévola) e Kit Harington, o John Snow de Game of Thrones. Além disso, a adaptação dos quadrinhos, que será dirigida pela chinesa Chloé Zhao (Nomadland), também promete ter o primeiro beijo gay do Universo Cinematográfico da Marvel. Será que o estúdio fará história ao mergulhar de vez na representatividade? Nós esperamos que sim.

    Homem-Aranha 3 (16/12/2021)

    Por último — mas definitivamente não menos importante — temos Homem-Aranha 3, uma continuações que mais geram especulações na internet atualmente graças às diversas especulações sobre os atores que podem estar no novo filme. Com confirmações dos retornos de Doutor Octopus e Homem-Aranha de Andrew Garfield, o filme deve mergulhar de vez no multiverso.

    O provável título do filme deve ser Homesick. Nós fizemos uma matéria explicando o que esse nome pode significar dentro do universo do longa estrelado por Tom Holland. 

    E aí, quais destes filmes você está mais ansioso para ver nos cinemas? Será que essas datas realmente irão se concretizar? Só nos resta aguardar ansiosamente para que sim.

    Homem-Aranha 3: Tobey Maguire pode retornar para a franquia da Marvel? (Rumor)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • FSociety
      Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem que ser totalmente focada em arte marcial, tomara que façam algo bom pois me decepcionei com Punho de Ferro (serie)
    Mostrar comentários
    Back to Top