Minha conta
    Chadwick Boseman não vai surgir em CGI em Pantera Negra 2

    Executiva da Marvel descartou a possibilidade de incluir o astro de forma digital no longa.

    Chadwick Boseman faleceu em agosto deste ano, deixando um legado muito importante para o cinema hollywoodiano. O astro foi o primeiro herói negro da Marvel em Pantera Negra e, desde a notícia de sua morte, os fãs estão se perguntando como ficará o segundo filme sem o ator.

    Agora, a produtora executiva, Victoria Alonso, revelou que a sequência do filme não usará um dublê digital para Boseman, que interpretou o papel-título no primeiro filme. Boseman, portanto, não vai aprecer em um formato CGI em Pantera Negra 2.

    Pantera Negra 2: Estreia, título e tudo o que sabemos sobre o filme da Marvel (até agora)

    Alonso negou veementemente os rumores da aparição digital em uma entrevista ao jornal argentino Clarín. "Não. Há apenas um Chadwick e ele não está mais conosco. Infelizmente, nosso rei morreu na vida real, não apenas na ficção, e estamos demorando um pouco para ver como continuamos a história e como honrar este capítulo do que nos aconteceu inesperadamente, de tão doloroso e terrível ser honesto”, disse.

    “Chadwick não foi apenas um ser humano maravilhoso, todos os dias dos 5 anos que passamos juntos, mas também, acredito, que o que ele fez como personagem nos elevou como empresa e deixou seu momento na história", completou.

    As filmagens da sequência de Pantera Negra estão programadas para começar no início de 2021, com uma estreia marcada para 2022. Ryan Coogler está de volta como roteirista e diretor da sequência.

    Chadwick Boseman faleceu no final de agosto aos 43 anos vítima de um câncer de cólon. Um filme póstumo do ator, A Voz Suprema do Blues, estreia em dezembro na Netflix.

    Beyoncé pode trabalhar em Pantera Negra 2
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top