Minha conta
    Homem-Aranha 3: Bennedict Cumberbatch é confirmado no filme como Doutor Estranho

    Além disso, Natalie Portman deu um spoiler de Thor 4.

    Fãs do Universo Cinematográfico Marvel, preparem-se para criar expectativas: um certo Doutor Estranho vai dar as caras em Homem-Aranha 3 e finalmente foram revelados detalhes da jornada de Jane Foster em Thor: Amor e Trovão.

    A novidade é que Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, foi confirmado no próximo filme estrelado por Tom Holland. De acordo com o The Hollywood Reporter, o personagem terá uma posição de mentor semelhante a de Robert Downey Jr. e seu Homem de Ferro para o Aranha.

    Marvel: 4 filmes de heróis serão lançados pelo estúdio em 2021

    A próxima aventura do Cabeça de Teia deve começar suas filmagens muito em breve. O longa terá cenas rodadas em Atlanta a partir do final do mês, mas antes disso deve passar pelo Queens, em Nova York, a já famosa vizinhança de Peter Parker. O rumor surgiu graças a um post de usuários do Reddit, que identificaram inclusive a autorização da polícia para as gravações.

    Enquanto isso, espera-se que o filme traga novamente todo o elenco coadjuvante já querido pelos fãs. Podemos esperar rever Zendaya, Marisa TomeiTony Revolori e Jacob Batalon. O diretor Jon Watts também volta para a sequência e, por enquanto, o longa está previsto para dezembro de 2021.

    Natalie Portman revela trama de Jane Foster em Thor 4

    O novo filme do Deus do Trovão, também já tem data marcada para estrear. Depois do sucesso de Ragnarok, Amor e Trovão terá novamente a assinatura do diretor Taika Waititi e trará de volta não apenas o próprio Thor, Chris Hemsworth, mas também Tessa Thompson, a Valquíria, e Natalie Portman, como Jane Foster.

    Até agora, os detalhes da volta da personagem vinham sendo mantidos em segredo. Waititi já tinha revelado que estava considerando adaptar a série de quadrinhos "The Mighty Thor", ou "Poderosa Thor". Neste arco, vemos Jane Foster lutando contra o câncer e assumindo o manto de Thor ao mesmo tempo. Apesar do cineasta dizer que os acontecimentos dos quadrinhos poderiam sofrer mudanças, os rumores continuaram e agora Portman acaba de confirmar tudo em entrevista ao Yahoo Movies.

    “Se podem existir todas estas super-heroínas, quanto mais tivermos, melhor. Estou tentando pensar no que posso te dizer — é baseado na graphic novel da Poderosa Thor. Ela está atravessando o tratamento do câncer enquanto é super-heroína", disse.

    As filmagens devem começar em 2021 e, se nada mudar, o quarto filme do Thor deve chegar aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top