American Horror Story
    Você assistiu American Horror Story ?

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Temporada de terror puro!! Uma das melhores da franquia, com clima tenso e muitas mortes fodas. Podem ver sem dúvidas
    Mauricio J.
    Mauricio J.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Uma excelente serie, nada de ruim a dizer. Cada temporada aborda um assunto diferente e sempre foi muito boa, com um roteiro bem elaborado, ótimas atuações e um figurino excêntrico. Uma das melhores serie da atualidade e uma das melhores que já vi em minha vida!

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Esta temporada eh a pior de todas!! História fraca, confusa e totalmente sem graça, podem pular essa tranquilamente
    Pablo Santos
    Pablo Santos

Enviada em 27 de junho de 2020
    Lixo lixo lixo. É só matança e acabou, meio episódio seria muito pra isso. Ótimos atores, péssimos papéis e roteiro inexistente.
    Gabriela R.
    Gabriela R.

Enviada em 14 de dezembro de 2013
    é uma série muito boa, não é cansativa como as outras pois cada temporada é um historia diferente, costuma quase sempre ser os mesmos atores, e são otimos, eu acompanho a série e recomendo a todos :)
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 5 de fevereiro de 2020
    Uma das melhores e preferidas temporadas,muito boa escalação de atores e historias divertidas e inusitadas
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 6 de dezembro de 2020
    Primeira temporada focada na Murder House (Casa de Assassinatos). Uma família se muda para a casa amaldiçoada e começa a sofrer com os vários fantasmas e tragédias que ocorreram la. Uma série no certo pesada, que lida com abortos, traição, massacres em escolas, assassinatos, incêndios, monstros e várias outras coisas horripilantes. Te deixa na ponta do sofá, com nível de suspense lá em cima. Uma boa temporada para uma bom começo de série. Bem legal.

Enviada em 10 de junho de 2020
    9° Temporada que se inicia muito bem, sendo os quatro primeiros epsodios estupendos, com um Slasher incrivelmente aterrorizante e uma grande história, já no restante perde a energia e o Slasher tão preponderante perde força, o roteiro continua bom, mas com furos que atrapalham um pouco. Boa temporada e grande homenagem aos maravilhosos anos 80.
    Alex Prado
    Alex Prado

Enviada em 11 de janeiro de 2021
    [spoiler]A pior temporada de todas!!!
    Historia forcada muito fraca, um maldito feminismo chato com forca, expondo idealismo de feminazi e nao do verdadeiro movimento Feminista!!! Negligenciaram todas os fundamentos sobre bruxarias ... tipo os poderes das bruxas vem direto do pacto com satanas , sendo assim elas estariam impotentes diante ao Michael ( Anticristo). Mesmo assim a historia ainda continuou forcando a barra com o final onde a supreme transferi sua vida para melory que ja estava no alem conversando com jesus , e ela lanca uma magia que tipo ,antes faz ela modificar o passado , o que sabemos que nao se pode alterar o passado por complicacoes mas mesmo assim ela o faz. Sabendo do poder do michael ele puderia simplesmente retroceder o tempo e matar a supreme quantas vezes ele quisesse, ou ate mesmo ja estando tao poderoso que toda a magia ao seu redor ja teria sido sugada pela sua presenca. Mas nao , a melory era a jesus cristo da serie!!! Na moral ficou muito chato sem fundamento. Ultimamente esta impossivel assistir series ou filmes , pois tudo e sobre movimento extremista do feminismo, black live matters, e vitimismo. Nao sou contra direitos iguais, mas quando comecam querer impor superioridade perde meu respeito. Espero que acordem e comecem fazer series boas igual a antes!!!

Deixando claro essa e a MINHA OPINIAO !!![

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Eh a segunda pior temporada, a história não te prende e se torna muito cansativa de assistir. O que salva um pouco são as cenas com os palhaços
    Vinicius Zaninello
    Vinicius Zaninello

Enviada em 15 de fevereiro de 2021
    American Horror Story vinha de um constante declínio desde a quarta temporada, a equipe tentando dar uma nova vida para o seriado buscou mesclar na mesma história um mistos do que eles encontraram de melhor nas temporadas anteriores. Os atores e atrizes continuam com atuações muito boas, em especial é preciso mencionar Sarah Paulson que sempre dá vida a excelentes personagens, não é coincidência que a Netflix tenha enxergado isso a levando para 'Ratched'. A série dá vontade de assistir até o final, o problema é que isso não necessariamente significa que seja uma história empolgante, pelo contrário, a 8ª temporada mescla tanto das temporadas anteriores que tudo é uma colcha de retalhado e muitas vezes parece que personagens foram inseridos apenas para dar aquela sensação de 'Oh, olha só o fulano da temporada X', sem acrescentar nada na história. A série tinha muito potencial na premissa básica, é um típico caso de uma boa ideia, mas mal executada.

Enviada em 9 de novembro de 2020
    AHS é uma obra-prima!!! Eu amo demais, sou fã de carteirinha da série. A 1° temporada digamos que por ser a primeira tem um lugarzinho especial guardado no meu coração. Nessa temporada é contada a história de uma família que se muda para a casa dos assassinatos, e desde então a vida deles é destruída
    e todos morrem na casa.

O melhor é as histórias que são contadas de vários outros moradores que passaram pela casa, como o cirurgião louco e sua mulher que tem o filho sequestrado
    e depois ele enlouquece,

a história do caso Dália Negra, o caso do massacre em Columbine, o assassino de enfermeiras ou seja, a temporada é repletas de histórias legais e verdadeiras e que te prende do início ao fim. Devo confessar assisti pela primeira vez na época de lançamento e hoje em 2020 perdi as contas de quantas vezes revi a 1° temporada de tanto que amo. É uma série de horror, ela então não tem cenas que te mata de susto não, esta mais para mistério suspense e horror propriamente dito que é a premissa da série. Essa série é uma obra-prima e eu recomendo demais aos fãs desse gênero!!!!!!!!!!!!

Yago O
    Yago O

Enviada em 8 de dezembro de 2020
    Umas das piores séries que já assisti, roteiro muito fraco. As atuações são grotesca, não pela performance dos atores, mas sim pelo roteiro.. Muito fraca.

Enviada em 10 de novembro de 2020
    Para a maioria dos fãs da série AHS a segunda temporada Asylum é considerada a melhor tendo superado ate a primeira temporada. Eu concordo mas no topo esta a primeira temporada na minha opinião, mas a segunda ela mantêm o alto nível e acredito que ela seja a responsável por atrair legiões de fãs para a Franquia. Eu amei essa segunda temporada, e com os atores e atrizes da primeira esse é o charme de AHS, claro que não é sempre que tem o mesmo elenco e as vezes aparece novidades, mas costuma se quase sempre o mesmo elenco com histórias diferentes. A Lana Winters interpretada por Sarah Paulson é um dos melhores papéis dela nessa série, ela se doa e ela incorpora perfeitamente a personagem, assim como Jéssica Lange que interpreta a Irmã Jude e o Evan Peters que interpreta o Kit. Nunca vi um elenco tão bom, completo reunido em uma única série como nessa segunda temporada, que para mim ela esta no lugar certo ela é a segunda melhor kkkk (Digo isso pois so agora fiz a crítica, anos depois de ter assistido pela primeira vez e após ja ter assistido 5 vezes a 9° temporada 1984).
    A trilha sonora tem tudo haver com o clima e a época em que se passa a série e como sempre AHS vem nos surpreender, mesclando várias outras histórias da trama principal, passa o caso do casal que acredita ter sido abduzidos, o caso da repórter Lana Winters e o caso do assassino de mulheres cara sangrenta, te prende do início ao fim e nota é máxima para tudo!!!!!!!!!!!!!
    Wyank Dougllas
    Wyank Dougllas

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Série maravilhosa, tão maravilhosa quanto as outras! Merece muitas estrelas. Alguns autores não estão presentes, mas continua com a mesma qualidade.