American Horror Story
    Você assistiu American Horror Story ?

Mauricio J.
    Mauricio J.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Uma excelente serie, nada de ruim a dizer. Cada temporada aborda um assunto diferente e sempre foi muito boa, com um roteiro bem elaborado, ótimas atuações e um figurino excêntrico. Uma das melhores serie da atualidade e uma das melhores que já vi em minha vida!
    Gabriela R.
    Gabriela R.

Enviada em 14 de dezembro de 2013
    é uma série muito boa, não é cansativa como as outras pois cada temporada é um historia diferente, costuma quase sempre ser os mesmos atores, e são otimos, eu acompanho a série e recomendo a todos :)
    Markosdc

OTIMA SERIE PRA MARATONAR, PQ AS ABORDAGENS DE CADA TEMPORADA TE PRENDEM
    Ingrid Emanuelle
    Ingrid Emanuelle

Enviada em 16 de abril de 2024
    Ótimo enredo, histórias muito macabras e interessantes, ótimos atores e elenco, muito assustador as histórias
    Ahleziinhahsantos23
    Ahleziinhahsantos23

Enviada em 16 de abril de 2024
    Melhor série de terror antológico da atualidade. Mas no último ano fomos recebido com uma panelada na cara do Ryan Murphy com Double Feature - Death Valley, sério? Que bagunça foi essa parte, porém gostei das cenas preto/branco, nessas tiveram um roteiro muito melhor com as conspirações sobre os Aliens, depois a série surtou quando foi para dias atuais, enfim não vou dar spoiler, mas em 4 episódios daria para fazer algo do nível que foi nas cenas preto e branco. Porem achei melhor que Apocalypse por ter um ponto final, mas ainda assim a 8° Temporada tem ótimos momentos mas que ela fique junto com Death Valley.
    Kazinha Sousa
    Kazinha Sousa

Rosemery Pereira
    Rosemery Pereira

Enviada em 16 de abril de 2024
    É uma série muito boa, não é cansativa como as outras pois cada temporada é um historia diferente, costuma quase sempre ser os mesmos atores, e são otimos, eu acompanho a série e recomendo a todos. Amei super indico.
    Jaidete Sereno
    Jaidete Sereno

Enviada em 17 de abril de 2024
    Uma história arrepiante que te prende do começo ao fim ,vou assistir novamente!!#e de arrepiar @#&cada episódio uma emoção kkk
    Kissesevils
    Kissesevils

Enviada em 11 de janeiro de 2023
    a serie é muito boa até a temporada 9/10
    se nao me engano a propria Sarah Paulson ja falou q a série desandou após a temporada 10 (apocalypse) mas as outras temporadas sao otimas
    natanael santos
    natanael santos

Enviada em 16 de abril de 2024
    gostei muito a série muito boa, não é cansativa cada temporada é um historia diferente, cenário deslumbrante.
    natanaelafonsosantos@hotmail.com
    Jpermegiani
    Jpermegiani

Enviada em 16 de abril de 2024
    Uma série espetacular 😍😍😍😍😍😍😍😍😍 está nas minhas listas de indicações 🫶🏼🫶🏼🫶🏼🫶🏼🫶🏼🫶🏼🫶🏼🫶🏼
    Maycastro9622
    Maycastro9622

Enviada em 16 de abril de 2024
    Jbuunjnninininininininijiijjijijijijijijiniinbubububuubibinijjijiijjiijijijjiijjijijiijjiijjiijijijijijijijji
    Pedro Peixoto
    Pedro Peixoto

Enviada em 16 de abril de 2024
    Nota geral 3 estrelas, com algumas temporadas em 5 estrelas (1ª, 2ª, 3ª, 9ª e 10ª), outras com 4 estrelas (4ª e 8ª), 3 estrelas para 5ª, 11ª e 12ª e uma extremamente fraca que foi a 7ª.
    Sidney Santos PERSONAL TRAINER
    Sidney Santos PERSONAL TRAINER

Enviada em 17 de abril de 2024
    Uma série muito boa para quem gosta de terror, suspense e drama. Aquela velha história de uma casa mal assombrada. Muito boa mesmo.
    Sidney
    sidneyef@gmail.com
    Luis Henrique da Silva
    Luis Henrique da Silva

Enviada em 17 de abril de 2024
    Excelente série,muito aterrorizante e fixante, recomendo muito mesmo,,muitas senas bizarras de terror.