American Horror Story
    Você assistiu American Horror Story ?

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    A pior temporada das oito já lançadas! Elenco ainda é o ponto alto, se não tivesse esse ótimo elenco, seria uma nota ainda pior, destaque para o novato Cody Fern como o encarnado Michael, ele está super bem, seguro e carrega bem o o peso do personagem. Direção de arte continua boa e as tomadas de cenas também, a vem os pontos negativos, como o roteiro mastigado de mais, repetitivo, dando aquele cansaço fadigante, parte técnica tão bem feita nas anteriores, aqui peca um pouco, como a abertura da série que não encanta tanto, assim como a trilha. Essa 8° temporada me trouxe uma baita expectativa, mas que infelizmente não foi como o esperado, mas é assistível sim.
    ÚLTIMA H
    ÚLTIMA H

Enviada em 26 de julho de 2019
    Temporada ícone 💕 uma obra prima sim.......................................................................
    Karlos F.
    Karlos F.

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Esta temporada eh a pior de todas!! História fraca, confusa e totalmente sem graça, podem pular essa tranquilamente
    Roberto Brito
    Roberto Brito

Enviada em 24 de outubro de 2020
    Uma temporada otima digna de um bom filme de ficção científica.
    Perfeito,inteligente e empolgante.
    Alex Prado
    Alex Prado

Enviada em 11 de janeiro de 2021
    [spoiler]A pior temporada de todas!!!
    Historia forcada muito fraca, um maldito feminismo chato com forca, expondo idealismo de feminazi e nao do verdadeiro movimento Feminista!!! Negligenciaram todas os fundamentos sobre bruxarias ... tipo os poderes das bruxas vem direto do pacto com satanas , sendo assim elas estariam impotentes diante ao Michael ( Anticristo). Mesmo assim a historia ainda continuou forcando a barra com o final onde a supreme transferi sua vida para melory que ja estava no alem conversando com jesus , e ela lanca uma magia que tipo ,antes faz ela modificar o passado , o que sabemos que nao se pode alterar o passado por complicacoes mas mesmo assim ela o faz. Sabendo do poder do michael ele puderia simplesmente retroceder o tempo e matar a supreme quantas vezes ele quisesse, ou ate mesmo ja estando tao poderoso que toda a magia ao seu redor ja teria sido sugada pela sua presenca. Mas nao , a melory era a jesus cristo da serie!!! Na moral ficou muito chato sem fundamento. Ultimamente esta impossivel assistir series ou filmes , pois tudo e sobre movimento extremista do feminismo, black live matters, e vitimismo. Nao sou contra direitos iguais, mas quando comecam querer impor superioridade perde meu respeito. Espero que acordem e comecem fazer series boas igual a antes!!!

Deixando claro essa e a MINHA OPINIAO !!![
    Carlinhos
    Carlinhos

Enviada em 2 de julho de 2021
    A pior temporada na minha opinião, fiquei entediado muitas vezes nessa temporada, só não parei porque não quis abandonar no meio da temporada.