American Horror Story
    Você assistiu American Horror Story ?

Vinicius M.
    Vinicius M.

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    eu amo AHS por que envolve muito drama,suspense,terror,romance e horror , pra mim melhor série de todas !
    Geison Stinson
    Geison Stinson

Enviada em 15 de agosto de 2014
    1ª e 2ª ótimas, na 3ª teve uma pequena queda mas nada significativo, mas Jessica Lange segura a série como nunca vi uma atriz fazer que atuações, muda-se o tema mas ela continua impecável, pena que a 4ª que está por vir será a sua ultima em AHS !
    RECOMENDADO !!!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 8 de outubro de 2018
    Uma série incrível que se renova a cada temporada, divide opiniões mas com toda certeza deixa marcas.
    Da primeira a atual, sempre deixando a gente querendo mais, vale muito a experiência.
    Roanoke, Apocalypse e Freak Show são as minhas favoritas, Coven e Asylium deixa com toda certeza satisfeito.
    Recomendo demais!
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 3 de outubro de 2015
    Tirando a 4 temporada do circo todas as outras foram ótimas,minhas favoritas a 1 e a 2 vale muito a pena assistir e a idéia de a cada temporada ter uma história diferente foi sensacional
    Vinicius Zaninello
    Vinicius Zaninello

Enviada em 15 de fevereiro de 2021
    American Horror Story vinha de um constante declínio desde a quarta temporada, a equipe tentando dar uma nova vida para o seriado buscou mesclar na mesma história um mistos do que eles encontraram de melhor nas temporadas anteriores. Os atores e atrizes continuam com atuações muito boas, em especial é preciso mencionar Sarah Paulson que sempre dá vida a excelentes personagens, não é coincidência que a Netflix tenha enxergado isso a levando para 'Ratched'. A série dá vontade de assistir até o final, o problema é que isso não necessariamente significa que seja uma história empolgante, pelo contrário, a 8ª temporada mescla tanto das temporadas anteriores que tudo é uma colcha de retalhado e muitas vezes parece que personagens foram inseridos apenas para dar aquela sensação de 'Oh, olha só o fulano da temporada X', sem acrescentar nada na história. A série tinha muito potencial na premissa básica, é um típico caso de uma boa ideia, mas mal executada.
    Fernanda C.
    Fernanda C.

Enviada em 14 de outubro de 2015
    A primeira e segunda temporada continuam sendo as melhores.
    Marcos Wilson V.
    Marcos Wilson V.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Estou curtindo demais essa série. Baixei por acaso, não consigo mais parar de assisti-la. Parabéns ao canal FX.
    Marcos Vinicius O.
    Marcos Vinicius O.

Enviada em 11 de março de 2015
    Muito boa!!!
    A Melhor serie de terror que já assisti.
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 17 de outubro de 2015
    Essa série revela muitas celebridades que nunca cheguei a considerar como atores, como a Lady Gaga! A primeira temporada é sinistra, e as outras vão progredindo focando mais na bizarrice e no absurdo psicológico. Só a abertura já dá medo. Super recomendo!
    Kawan M.
    Kawan M.

Enviada em 13 de outubro de 2015
    *0*
    série maravilhosa, ótimas atuações, histórias perfeitas, atuações perfeitas
    Gabriel J.
    Gabriel J.

Enviada em 2 de setembro de 2016
    Cada temporada é independente e consegue prender sua atenção e contar bem uma historia em apenas 13 capitulos,perfeita ❤
    Luana R.
    Luana R.

Enviada em 11 de março de 2016
    Porque é perfeito *-*, se você que tudo numa série suspense, terror,Comédia , drama tudo mesmo ,olhe essa série e sério eu amo ela , você também vai amar
    Heberth D.
    Heberth D.

Enviada em 21 de novembro de 2017
    Gosto dessa série porque ela é contemporânea e abrange várias categorias e críticas. É um clássico com o atual, mistura um pouco de casos reais, lendas e imaginário.
    Matheus M.
    Matheus M.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    Freak show está demais vem assustador aberrações reais kkkkk compensa assistir
    Wesley S.
    Wesley S.

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Todas as temporadas são sensacionais e sinistras, vale muito a pena ver