American Horror Story
    Você assistiu American Horror Story ?

Isabela689
    Isabela689

Enviada em 11 de novembro de 2022
    Uma das minhas favs, sempre fico em duvida se prefiro Murder House ou Coven, mas tudo é maravilhoso nessa, a história, o enredo, o roteiro, e principalmente as atuações magnificas das atrizes Taissa Farmiga e Connie Britton, e dos atores Evan Peters e Dylan Mcdermott, essa temporada é mais terror do que suspense, mas mesmo assim dá medo, vc fica querendo saber o que vai acontecer, se aquilo era real ou era uma ilusão de algum personagem, além de ter uns jump scares maravilhosos, spoiler: além de ter um final ótimo, feliz? sim e não, no final a familia Harmon termina juntos e felizes, mesmo estando mortos.
    Francielle M.
    Francielle M.

Enviada em 8 de setembro de 2023
    Terminando de assistir a primeira temporada e bem, eu achei super "fraca". Os diálogos são arrastados e os personagens pouco carismáticos. O pai é um FDP em momento algum a gente consegue torcer pra ele, a mãe é alheia a vida e a filha extremamente sem graça. O casal "central" da trama não é cativante. A série é um clichê atrás do outro.
    Um ponto que sempre me incomoda em AHS é a participação de pessoas com deficiência, a elas o papel sempre é de de alguém possuído ou estranho, gostaria de ver em algum temporada um papel de destaque empoderados a essas pessoas.
    Alexandre L.
    Alexandre L.

Enviada em 28 de setembro de 2023
    Eu amei essa série, vale muito a pena assistir.Os atores, as histórias, são mesmo de arrepiar. Tem episódios que realmente dão muito medo.
    Erik L.
    Erik L.

Enviada em 16 de setembro de 2015
    Assisti em 2 dias essa primeira temporada e foi tão foda que vou assistir a segunda e espero que seja melhor ainda... E oque a atuação do Evan Peters?! FODA!
    Kai E
    Kai E

Enviada em 26 de dezembro de 2014
    Na primeira temporada , achei bom , um tanto violento , com uma pitada de Sexo , e com terror abundante , recomendo , mais recomendo para quem gosta de terror forte e complexo . Preste pastante atenção , com um elenco bem : Connie Britton , Dylan McDermott , Jessica Lange , Taissa Farmiga e Evan Peters .

Enviada em 30 de novembro de 2017
    Muito boa! Série que transmite um medo de cara! Roteiro intrigante e um elenco de 1° qualidade. Valeu muito a pena ver e a 2º temporada vai na mesma pegada.
    Thaís L
    Thaís L

Enviada em 9 de novembro de 2020
    AHS é uma obra-prima!!! Eu amo demais, sou fã de carteirinha da série. A 1° temporada digamos que por ser a primeira tem um lugarzinho especial guardado no meu coração. Nessa temporada é contada a história de uma família que se muda para a casa dos assassinatos, e desde então a vida deles é destruída spoiler: e todos morrem na casa.
    O melhor é as histórias que são contadas de vários outros moradores que passaram pela casa, como o cirurgião louco e sua mulher que tem o filho sequestrado spoiler: e depois ele enlouquece,
    a história do caso Dália Negra, o caso do massacre em Columbine, o assassino de enfermeiras ou seja, a temporada é repletas de histórias legais e verdadeiras e que te prende do início ao fim. Devo confessar assisti pela primeira vez na época de lançamento e hoje em 2020 perdi as contas de quantas vezes revi a 1° temporada de tanto que amo. É uma série de horror, ela então não tem cenas que te mata de susto não, esta mais para mistério suspense e horror propriamente dito que é a premissa da série. Essa série é uma obra-prima e eu recomendo demais aos fãs desse gênero!!!!!!!!!!!! spoiler:
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 6 de dezembro de 2020
    Primeira temporada focada na Murder House (Casa de Assassinatos). Uma família se muda para a casa amaldiçoada e começa a sofrer com os vários fantasmas e tragédias que ocorreram la. Uma série no certo pesada, que lida com abortos, traição, massacres em escolas, assassinatos, incêndios, monstros e várias outras coisas horripilantes. Te deixa na ponta do sofá, com nível de suspense lá em cima. Uma boa temporada para uma bom começo de série. Bem legal.
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 9 de novembro de 2018
    A primeira temporada é simplesmente incrível e genial! Temos aquela típica história da casa mal assombrada, mas com detalhes diferentes que a cada episódio nos prende ainda mais a trama! Um dos pontos geniais, na minha opinião, é o fato de todo homem (principalmente o marido) que se depara com a empregada Moira O-Hara (Frances Conroy – Grey’s Anatomy) a vê jovem e gostosa. Desde então o telespectador fica intrigado em querer saber o porquê isso acontece, já que não tem nenhuma ligação com as assombrações da casa. Haverá cenas em que você vai olhar para a tela e dizer “Puta que pariu! Que foda!”

Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Bom ; primeiro vou falar o que achei da série ; interresante e cadivante;
    muito boa em mistérios e deixa você pensativo e na suspense.
    Sobre a primeira temporada achei excelente ; acho que temos que analisar a obra em si.
    e não fica criticando ; tenta entender aquilo e aquilo.
    Por isso irei assisti a segunda temporada; muito boa a série.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 13 de setembro de 2021
    Magnífica, uma das minhas preferidas, assisti a primeira e me deu vontade de continuar assistindo as outras temporadas, elenco perfeito, personagens cativantes, a história é ótima e aterrorizante.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    A Temporada foi muito bem trabalhada,Não da tanto medo mas a historia eh boa.
    João Vitor Pereira
    João Vitor Pereira

Enviada em 1 de novembro de 2015
    Gostei muito da série, um terror psicológico que não da tanto medo e sim apreensão. Que venha próximas temporadas 👏👏👏👏
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Pela primeira temporada de American Horror Story (ou História de Horror Americana) pode-se perceber que, apesar de recriar muitas (quase todas) histórias de horror que fazem parte não apenas do imaginário de terror coletivo como foi responsável pelos maiores clássicos do gênero no Cinema, a direção e o roteiro mistos quase sempre referenciam de uma forma tão orgânica essas histórias que fica impossível não apreciar tamanha homenagem que a série proporciona para os fãs de terror.
    Yan A.
    Yan A.

Enviada em 27 de agosto de 2015
    Exelente
    Muito boa de verdade, só não é minha temporada favorita mas foi otima