American Horror Story
    Você assistiu American Horror Story ?

Marcelo P.
    Marcelo P.

Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    Cada temporada é diferente, todas as temporadas são cheias de morte e surpresas que você não esperava
    nikki and brie b.
    nikki and brie b.

Enviada em 16 de outubro de 2015
    estou terminado a primeira temporada mas é incrível a série e da mto medo😃
    Gilberto A.
    Gilberto A.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Muito bem elaborada
    Estou na terceira temporada e curtindo muito
    titilovespizza
    titilovespizza

Enviada em 4 de agosto de 2021
    O Freak Show realmente não foi uma das melhores temporadas do AHS,eu esperava muito mais dela
    pois foi a despedida de Jessica Lange, que é uma ótima atriz de longe.
    Não podemos focar em nenhum momento da série que digamos é o melhor, pra mim o melhor foi
    quando foram levar a Ethel Darling (Kathy Bates) para o além (pra morte bem eu não entendi
    muito),mas o fato foi que a série estava muito sem um meio, digo oque é importante na série? O
    espetáculo? O garoto mimado? Mas de fato o momento mais legal foi quando o garoto mimado
    morreu, quer dizer os integrantes do Freak Show matou que foi ótimo mas de resto não achei uma
    temporada tão interessante.
    Cleiton G.
    Cleiton G.

Enviada em 18 de abril de 2015
    serie perfeita para os amantes do terror 😍😍, cada historia mais impactante que a outra
    Ryan V.
    Ryan V.

Enviada em 11 de outubro de 2015
    Maravilhoso, Acompanho e amo. 😍 Tem uma pegada mais Drama e Terror.

Enviada em 17 de junho de 2014
    American Horror Story é uma daquelas séries que "buga" sua cabeça e te deixa preso todos os minutos em que está no ar.

Há cada temporada com uma historia nova, a primeira: Murder House, teve como tema principal "vida apos a morte", podemos assim dizer, todas as pessoas que morriam nessa casa construída no sec. XX, tinha seu espirito afugentado pela casa, sendo assim, não podendo "descansar em paz", particularmente, não gostei do fim da temporada, mas ainda sim, é a que eu mais gosto.

A segunda: Asylum, tem uma pegada "allien" ao meu ver, dentre todas, é a mais fraquinha, existem coisas que deviam ter aproveitado mais.

A terceira: Coven, foi ótima, não podemos negar, porém também deixou a desejar, os efeitos de bruxaria poderiam ser melhores, fato, mas a historia nos prendeu da mesma forma.

Agora com a expectativa para a quarta temporada, ficamos nos perguntando, o que Ryan Murphy prepara para os fãs que ficam vidrados nessa louca "HISTORIA DE TERROR AMERICANA", que tenho de admitir, perdeu um pouco do "terror/horror", com o passar das temporadas, mas como é muito bem elaborada, nós o perdoamos Ryan.

Apesar das esquisitices e temas nada comuns, AHS é sim uma ótima produção que devia ter um pouco mais de destaque, mas que já conquistou seu valor e fãs ávidos, como eu.

Yasmim Gallagher
    Yasmim Gallagher

Enviada em 26 de outubro de 2022
    Melhor atuação do Evan Peters. Ele é perfeito atuando🛐em todos os seus projetos, de vdd ele é maravilhoso demais
    Thayse f.
    Thayse f.

Enviada em 29 de julho de 2015
    Série maravilhosa, de todas as que já assisti, essa claramente ganha destaque.
    Kátila R.
    Kátila R.

Enviada em 14 de fevereiro de 2019
    O MELHOR é pelo FATO de ser baseado em acontecimentos reais... Cada temporada é um tema distinto...alguns mais elaborados que outros... porém a capacidade intelectual de cada ator ou atriz faz com que não percebemos que são as mesmas pessoas em todas as temporadas...rosto novos na série é algo que só acrescenta ainda mais um elemento essencial na trama. simplesmente é incrível.eu adoro.
    Ester P.
    Ester P.

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    Não eh bem uma critica mas
    Eu n consigo ver a serie aqui
    Por favor alguem me explica como vejo a serie aqui 😓🙏
    Explica lá no wpp >> 14 996160266
    Alguém por favor ? Necessito ver A.H.S 😓😭
    Ewerton L.
    Ewerton L.

Enviada em 30 de março de 2015
    Uma das melhores série do mundo. Tudo é perfeito. E como uma sinfonia de orquestra onde cada ato se encaixa perfeitamente no resultado final da obra.
    Roteiros brilhantes, reviravoltas intrigantes, músicas sensacionais - a trilha sonora da abertura é uma daquelas inesquecíveis que você nunca mais esquece -, cenografia maravilhosa e por último atuações impecáveis.
    Enfim, AHS é magnífica em todos os sentidos.
    Nos últimos anos, na minha opinião, ela é soberana entre as séries.
    Francisco C.
    Francisco C.

Enviada em 1 de setembro de 2016
    Série para quem curte horror e bizarrices , então, ótima série.
    Ps: A segunda temporada é a mais sinistra, na minha opinião.
    Andre S.
    Andre S.

Enviada em 25 de julho de 2015
    é uma série assustadora, um suspense que cativa a cada episódio revelando os segredos dos personagens
    Aline O.
    Aline O.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Para mim, esta está sendo a melhor temporada. Explora um lado interessante da deficiência física, vista pelo povo, em meados dos anos 50, como aberrações. Porém a série demonstra que as verdadeiras aberrações não estão no circo e são aceitas e vistas como "normais". Estes, são pessoas comuns, com dinheiro ou bons empregos que cometem atrocidades. Além disso, ao longo da temporada, vemos pequenas doses de links com Asylum. Aparentemente Freakshow teria acontecido pouco antes da segunda temporada.