American Horror Story
    Você assistiu American Horror Story ?

Pr5704231
    Pr5704231

Enviada em 17 de abril de 2024
    Muito top recomendo demais vcs vão amar eu amei irá fica nos meus favoritos nota dez não vão perde seu tempo
    Nataliammm2212
    Nataliammm2212

Enviada em 17 de abril de 2024
    Filme muito bom super indico uns dos melhores que eu já assistir. spoiler:
    vamos assistir
    Gabriel Neves
    Gabriel Neves

Enviada em 26 de janeiro de 2024
    amei 🎀
    Everton Tineli
    Everton Tineli

Enviada em 16 de abril de 2024
    Uma excelente serie, nada de ruim a dizer. Cada temporada aborda um assunto diferente e sempre foi muito boa, com um roteiro bem elaborado, ótimas atuações e um figurino excêntrico. Uma das melhores serie da atualidade e uma das melhores que já vi em minha vida!
    Renatavitslama
    Renatavitslama

Enviada em 16 de abril de 2024
    "American Horror Story" é uma série que se destaca por sua abordagem única ao gênero de terror. Cada temporada funciona como uma antologia, apresentando uma nova história com personagens distintos, o que mantém a série fresca e imprevisível. Com um elenco talentoso que muitas vezes retorna em papéis diferentes, a série consegue explorar diversos temas e estilos de horror.

A série é conhecida por sua estética visual marcante e pela capacidade de criar atmosferas envolventes. Desde casas assombradas até apocalipses de bruxas, "American Horror Story" não tem medo de mergulhar no bizarro e no macabro. As atuações são frequentemente elogiadas, com alguns atores entregando performances memoráveis que se tornaram icônicas no mundo do terror televisivo.
    cleiton a.
    cleiton a.

Enviada em 23 de julho de 2015
    Amo. Fora a season 3 que foi bem fraca, todo o resto é maravilhoso. Ótimas atuaçoes e elenco fantastico.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 20 de março de 2016
    Terror. Bizarra. Estranha. Desconfortável. Assustadora. Visual. História. Contos. Personagens. Legal.
    Luciene M.
    Luciene M.

Enviada em 30 de abril de 2016
    A primeira e principalmente a segunda temporada é incrível. Mas infelizmente a estória começa a decair a partir da terceira e a quarta temporada nossa como eles conseguiram piorar. A produção é excelente em todas as temporadas, porém para quem gosta de detalhes como estória, atuação, roteiro deixou a desejar.
    Isahar L.
    Isahar L.

Enviada em 16 de março de 2015
    Inventiva, visionária e misteriosa, American Horror Story é uma luxuosa série com um luxuoso elenco e a cada temporada digamos que é uma nova série de Horror, abordando vários assuntos e personagens de deixar o cabelo em pé e outros nem tanto assim, de qualquer forma é uma ótima pedida para alguém que esteja procurando algo exótico, uma das poucas séries que acompanho desde 2011, mesmo não estando entre minhas preferidas AHS é ótima mesmoque esteja se desgastando.
    Francimara Silva
    Francimara Silva

Enviada em 30 de setembro de 2021
    Maravilhosa, perfeita e sem palavras. Adorooooo!!!!! Só a 7 temporada que não gostei muito, mas é boazinha apesar de não ter um pouco do sobrenatural como em todas as outras... Mas enfim, essas série é perfeitaaa de maaais
    Veck
    Veck

Enviada em 27 de outubro de 2015
    Estou assistindo pela Gaga, e estou amando! Está tudo confuso, porém a cada episódio estamos descobrindo tudo o que está por trás do Hotel Cortez.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 5 de abril de 2016
    Para criticar AHS, precisa-se assistir a série completamente da primeira a quinta temporada e depois fazer uma média entre o bom e o ruim, a segunda temporada foi perfeita desde a escala do elenco,evolução e trama. A primeira temporada trouxe a série para ficar, mas não foi a melhor, a terceira foi o fundo do poço entre as cinco, mais parecendo um "pré-Scream Queens" com toda a arrogância da personagem de Emma Roberts e a ideia de uma casa com garotas. A quarta teve seu momento de glória, mas não chegou a se igualar com a segunda, e a quinta trás de volta o sucesso da segunda, não deixando a série cair. Basicamente nas 5 temporadas girando em torno respectivamente de Fantasma-Extraterrestre-Bruxaria-Deficiência Física-Vampiros, a série teve duas temporadas boas(2 e 5), uma mediana(4), e duas de regular pra ruim(1 e 3)
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 2 de fevereiro de 2014
    Fazer uma série de horror, terror ou suspense não é fácil, e fica bem claro (para quem assistiu) que American Horror Story consegue prender a atenção do telespectador durante os quarenta e dois minutos de cada episódio; além de a cada temporada nos trazer uma nova história mais assustadora que a anterior. Começou com um clássico do terror, uma casa mal assombrada, depois teve o cenário sombrio e tenso de um hospício, cada temporada é uma surpresa, o que torna essa, uma série antológica. O elenco é encabeçado pela brilhante Jessica Lange, que com brilhantismo muito longe de acabar interpreta uma personagem diferente a cada conto (Temporada), o que ocorre também com muitos outros atores que vive diferentes papéis durante a série. Para realçar o clima de suspense e tensão, American Horror Story conta com uma trilha sonora suave, mas que com os elementos perfeitos tornam esse pragmático conto numa casa de horrores; é uma série para ter sua dose semanal de terror e para acompanhar o drama que cada personagem vive nas mãos dos criadores Ryan Murphy (Sim, o mesmo roteirista de Glee, isso mostra a versatilidade de Murphy) e Brad Falchuck.
    Gustavo T.
    Gustavo T.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    to vendo somente a quinta temporada mais acho, que não e tão assim...
    Felipe G.
    Felipe G.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Interessante, aterrorizante e assustador,o suspense que a série propõe!