American Horror Story
    Você assistiu American Horror Story ?

Wesley S.
    Wesley S.

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Todas as temporadas são sensacionais e sinistras, vale muito a pena ver
    Ivie S.
    Ivie S.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Uma das melhores séries sem duvida! Todos as temporadas...vale muito a pena assistir!
    Jeane C.
    Jeane C.

Enviada em 27 de junho de 2017
    ainda tô terminando a 2 temporada ,então é cedo pra dizer se é muito massa" a série. Mas até agora tá muito louca:) as histórias são de arrepiar,muito bem colocadas. A gente tá gostando de verdade
    Zyell A.
    Zyell A.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    A série é perfeita, mas essa última temporada (Freak Show) focou tanto na historinha sem rumo de Dandy e á assuntos LGBT que esqueceram o foco sa série: Horror/Drama. Atuações PERFEITAS, principalmente Sarah Palson, Angela Bassett e Jessica Lang. Não acho que a contratação da Lady Gaga para Hotel seja uma boa escolha, com certeza será a temporada mais gay de todas.
    Liliana G.
    Liliana G.

Enviada em 31 de janeiro de 2018
    Não gostei da série. Cada temporada uma história com os mesmos personagens.. Nada a ver. Corta a empatia que tinha pelos personagens.
    Carlinhos
    Carlinhos

Enviada em 3 de julho de 2021
    Série top demais, tem temporadas cansativas, mas vale muito a pena ver, cada temporada aborda um assunto diferente. No começo eu pesquisava vídeos e críticas, sobre a série, e agora eu estou aqui aguardando ansiosamente a 10ª temporada.
    Marlene D.
    Marlene D.

Enviada em 8 de novembro de 2014
    maravilhosa essa série
    comece a assistir e não vai querer parar
    Val Pezzi
    Val Pezzi

Enviada em 16 de fevereiro de 2017
    A serie de maneira geral é boa! Bem produzida, excelentes atuações, em especial da Jessica Lange, incrível!
    Mas vamos por temporadas:
    1ª: pra mim foi a melhor! história empolgante, com cenas de terror e suspense que te fazem sempre assistir a mais um episódio! Nada que te assuste taaanto, mas tem conteúdo, a historia faz sentido!
    2ª: possui cenas mais fortes do que a primeira temporada, mas pra mim foi muita "mistura". Exorcismo, E.T, Nazismo, Assassino em serie, possessão etc. enfim um "bolo doido". Deveriam ter se concentrado em um unico tema, e então explicar toda a historia do manicômio .
    3ª: Foi a mais "fraca" . A historia de bruxas e voodoo não empolga. Poucas cenas de terror, temporada onde (eu achei) as interpretações foram mais fracas.
    4ª: Boa! O ambiente circense da um ar de suspense. Com palhaços assassinos, charlatões, psicopatas e pessoas deformadas; essa temporada mistura terror, suspense e um pouco de drama (sim! Um pouco de drama!) .Vemos o dia a dia de pessoas "anormais" e seus dramas com a sociedade que os rejeitam!
    Ainda não assisti a 5ª temporada, mas estou ansiosa!
    Dei somente 3 estrelas pois com o passar do tempo as historia vão ficando menos empolgante, mas espero que mude nas proximas! Que AHS volte a ser simples e assustadora!
    Alan O.
    Alan O.

Enviada em 17 de abril de 2014
    É uma das minhas séries favoritas, toda temporada tem uma história diferente, personagens diferentes, enfim. Eu comecei com a 1ª Temporada, achei fraquinha mas depois eu continuei com a 2ª, que me surpreendeu. A 3ª foi algo muito bagunçado, então para mim não supera nenhuma das últimas. Aconselho quem for assistir, comece por Asylum. Não vai se arrepender!
    Luh O.
    Luh O.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Legalzinho mas não achei graça e nem vi nda de assustador!!!!
    Wyank Dougllas
    Wyank Dougllas

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Série maravilhosa, tão maravilhosa quanto as outras! Merece muitas estrelas. Alguns autores não estão presentes, mas continua com a mesma qualidade.
    Anderson Q.
    Anderson Q.

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    sou fã dessa série, mas na minha opinião nenhuma das temporadas supera a primeira. a segunda começa até bem... mas do meio para o fim de decepciona.
    Vitor R.
    Vitor R.

Enviada em 20 de maio de 2014
    Todas as temporadas foram ótimas, menos esse final de Coven, pois eu acho que a Zoe devia ser a Suprema. A história passava ao redor dela. Estou esperando a quarta temporada pra ver a Jessica brilhar como sempre, é o final de sua carreira, que eu acho que devia ter mais Jessica em American Horror Story.
    Renato T.
    Renato T.

Enviada em 22 de novembro de 2014
    minha serie predileta MT show podem assistir essa serie
    Cristiane B.
    Cristiane B.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    gostei mais da segunda temporada, que é bem mais intrigante que a primeira.