American Horror Story
    3,4
    Você assistiu American Horror Story ?

Joabe A
    Joabe A

Enviada em 19 de abril de 2023
    Tentativa de lacrar politicamente, por uma otica partidária, tornam esta temporada chata e tediosa!.
    N Souza
    N Souza

Enviada em 13 de abril de 2023
    AA minha favorita sem duvidas, que temporada perfeita, e a atuação do Evan tava impecavel, simplismente perfeito!
    Karlos F.
    Karlos F.

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Eh a segunda pior temporada, a história não te prende e se torna muito cansativa de assistir. O que salva um pouco são as cenas com os palhaços

Enviada em 8 de dezembro de 2017
    Ótima temporada! Os criadores desse dessa série de grande sucesso capricharam, principalmente na abertura, que é simplesmente linda, para mim a melhor abertura de uma série já feita. bem feita, bem construída e com ar escuro que impressiona, o ato critico ao atual governo também é muito forte mostrando a face do Donald Trump as claras. Temos o 1° da série como a melhor das 7 temporadas, 2° ato importante ao entendimento dos fatos e um 3° ato bom, mas com pequenas falhas de desenvolvimento. Temos aqui um grande elenco, com destaque para melhor atuação do ótimo ator Evan Peters, está incrivelmente bem, sinistro e cativante, temos também Sara Paulson ótima, com atuações corretas. Temos Cult como uma temporada forte com o ar sinistro de sempre e uma critica aberta a Trump, com certeza uma das melhores séries doa ano de 2017 e a 2° melhor temporada de American Horror Story, perdendo apenas para a 1° A casa.
    Gustavo V.
    Gustavo V.

Enviada em 22 de novembro de 2017
    História de terror mais real e que estamos passando, pelo fanatismo por medo, revolta, de um povo frágil versus aproveitadores que alimentam essas fraquesas com manipulação, distorção e discursos de ódios e de segregação (políticos inescrupulosos, líderes de seitas...). Realmente aterrorizante.
    Edher C.
    Edher C.

Enviada em 20 de outubro de 2018
    Pra mim foi a pior temporada da franquia. Achei muito exagerada, e repetitiva. Assisti pq sou fã de American Horror story. Mas essa temporada é completamente dispensável!
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 28 de novembro de 2018
    O tema e as ideias de Cult são interessantes e possuíam potencial,mas os produtores e roteiristas não souberam idealizar e executar.
    O resultado é uma temporada cansativa e sofrível de assistir. A história é relativamente curta,então arrastaram o arco para cumprir a cota de 11 episódios,o resultado é catastrófico.
    Os personagens com exceção de Kai e Ally,não possuem carisma algum. E são completamente entediantes.
    Naomi
    Naomi

Enviada em 7 de junho de 2021
    Boa intenção, mas a temporada foi tediosa. E dependendo de como se interpreta 'terror', se questiona o porquê da existência dela numa franquia de terror. Foi bem crítica mas não acredito que tenha encaixado com o contexto da coisa toda, a não ser que fosse um filme de suspense " American Horror Story: the political terror", aí seria completamente compreensível. Enfim, uma grande quebra de expectativa aos fãs de terror, não achei interessante, foi maçante, arrastada, tiveram esses plot-twist mas ainda sim não me agarrou tanto a atenção. Posta num mal contexto, acho que em outra circunstância teria dado certo, mas pra circunstância 'terror', não agradou muito.
    Beatriz V.
    Beatriz V.

Enviada em 12 de outubro de 2017
    Uma série fantástica, não é cansativa e nunca da vontade de parar de asistir. E essa temporada os personagens estão incríveis e muito bem construídos. Recomendo super 💜💜💜💜
    Higor Gadelha
    Higor Gadelha

Enviada em 14 de junho de 2023
    Essa foi, de longe, a pior temporada de AHS. Certamente ela será excelente para aqueles que gostam quando uma série ou filme vira apenas um palanque político que endossa sua opinião pessoal. Mas se você faz parte da população normal, que assiste uma série esperando um bom roteiro, boas cenas e um bom desenvolvimento, ficará muito decepcionado. A propaganda ideológica progressista é tão tosca, que chega a ser extremamente vergonhoso de se ver.
    Pamela_orbem
    Pamela_orbem

Enviada em 13 de setembro de 2023
    amo a serie, porem essa 7ª temporada focou mais em lacração do que em entretenimento, os produtores erraram muito nessa temporada, pra mim foi a pior delas.
    Haddofield BR
    Haddofield BR

Enviada em 24 de novembro de 2020
    Ótimo! Atuação de Evan Peters fenomenal, muito boa a trama pra mim fica em terceiro lugar atrás de muder house e asylum