American Horror Story
    Você assistiu American Horror Story ?

Mayra M
    Mayra M

Enviada em 17 de maio de 2019
    Amo a serie, porem demora muito pra passar novamente. Fico super ansiosa, coloca de novo lady gaga, que foi maravilhosa, amei todos menos um episodio, Story Roanoke,
    Matheus C.
    Matheus C.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    Vale a pena cada episódio! As duas primeiras temporadas com certeza são as melhores. As outras,apesar de terem uns 2 episódios não tão bons,conseguem te entreter e fazer você assistir sem parar até o último episódio
    Filipe M.
    Filipe M.

Enviada em 26 de maio de 2023
    AHS é com toda a certeza a melhor série no seu tema terror/suspense, cada temporada aborda um tema diferente com os mesmos bons atores, fazendo com que tu nunca enjoe. Vi algumas críticas de 1 e 2 estrelas onde quem realmente assistiu a temporadas vi discordar assim como eu!
    Óbvio que há temporadas mais emocionantes por conta do tema abordado, se fosse pra avaliar de 0 - 10, seria nota 8,5 - 9,0 tranquilo
    Thiago M
    Thiago M

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Está temporada abordou muito claro com algumas falhas de desenvolvimento do protagonista se tornou uma obra prima
    Diego Rezende Ferreira
    Diego Rezende Ferreira

Enviada em 7 de fevereiro de 2023
    Uma temporada sem conexão com a outra e sempre com histórias que prendem a atenção de qualquer telespectador fã de terror e suspense de qualidade. Cada temporada conta uma história de terror do cotidiano americano. Algumas temporadas tem aspecto trash, outras tem aspectos mais de suspense com terror e outras são terror purom, mas em todas há roteiros e representações que engrandecem a qualidade de cada episídio. Para quem gosta de sangue, terror e muita história, esta é a série que mais vai prender a atenção com toda certeza! P.S. A quinta temporada, Hotel, traz uma representação fantástica de Lady Gaga!
    Bárbara M.
    Bárbara M.

Enviada em 9 de setembro de 2015
    Melhor série de tds os tempos, e terror mais terror msm! assisto com meu irmão e nunca me arrependi de ter visto
    Bianca R.
    Bianca R.

Enviada em 8 de junho de 2015
    Ótima serie. Te prende a cada ep. Com as temáticas variadas nos aprofundamos na imaginação dos criadores.
    Clara B.
    Clara B.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Uma série muito boa. Onde cada temporada aborda uma história diferente, que quando analizadas são todas conectadas. A cada temporada a qualidade da série vai aumentando, com personagens de personalidade e histórias intrigantes.
    Júlia B.
    Júlia B.

Enviada em 23 de maio de 2015
    amo a serie, a maquiagem é impressionante, os atores mt bons e cada temporada muda a cena mas o foco é o msm, e ao msm tempo ela n se perde.
    Dani B.
    Dani B.

Enviada em 16 de julho de 2015
    Olha, não sei como está na colocação 35 das melhores séries, porque por favor. Tudo bem que todo mundo tem a sua opinião mas nossa, elas são tão ruins assim?
    American Horror Story, uma das melhores séries que já olhei. Mas nem me importo com a opinião dos outros, pra mim ela estaria na primeira página das melhores!
    Dani L.
    Dani L.

Enviada em 6 de março de 2016
    Uma série maravilhosa. Assisti a primeira temporada, que foi viciante a cada capítulo. Me decepcionei no último capítulo, achei meio bobo. A segunda temporada, até então, é a minha predileta, apesar de abordar assuntos sobre spoiler: ETS
    o todo da série é majestosa quanto a produção, figurino, interpretação e atuação das maravilhosas atrizes Sarah Paulson e Jessica Lange, o roteiro é muito bom e os cenários também, achei a segunda temporada mais rica dando uma certa ansiedade em assistir imediatamente a terceira temporada, a qual é um pouco decepcionante, não atende as expectativas, apesar de eu amar, me lembra spoiler: Harry Potter
    , porém, não chega aos pés do interessante roteiro do filme. A terceira temporada tem seus momentos chocantes, como o começo, por exemplo, que me fez acreditar que seria um verdadeiro show de horror, daí com o passar dos minutos, você acaba percebendo que é boa, mas nem tanto. Agora vou começar a assistir a quarta temporada, espero que seja uma temporada que não me deixe tirar os olhos da tela.
    Everton L.
    Everton L.

Enviada em 12 de julho de 2016
    Não sou expert no assunto, com isso posso dizer simplesmente que a série é ótima, mas ao chegar a 5 temporada desanimei e não assisti mais, achei ruim, simples assim
    Leowenel
    Leowenel

Enviada em 19 de janeiro de 2015
    Sou suspeito falar sobre essa serie, porque todos que me conhecem sabem que amo. Não tenho o q dizer de negativo na serie cada temporada, cada episódio, cada personagem, a serie por completa encanta a todos. Por mais diferente que seja cada historia da pra sentir que tudo esta ligado.
    Recomendo a todos assistirem American Horror Story, podem até estranhar no começo como eu estranhei, mas depois vão ver o porquê desta serie ser tão prestigiada assim!
    Marcello F.
    Marcello F.

Enviada em 8 de abril de 2015
    Pra mim uma das melhores séries atualmente, não apenas por conter terror, mas por abordar temas bem discutidos atualmente e antigamente, é como uma aula de história, filosofia, sociologia, psicologia e até música, amo 💝
    Aryel C.
    Aryel C.

Enviada em 23 de abril de 2017
    Amo essa série e acompanho desde a 1ª temporada!!! Cada temporada só melhora, e espero que continue assim!!! ❤️