American Horror Story
    Você assistiu American Horror Story ?

Camila Pelegrinoti
    Camila Pelegrinoti

Enviada em 8 de agosto de 2020
    Esse seriado e sensacional.. perfeito do começo ao fim .. Elenco impecável .. é incrível toda as histórias como eles retratam cada temporada .. Amei essa série .. e estou morrendo que terminei
    Wellington Sabino
    Wellington Sabino

Enviada em 11 de novembro de 2020
    série com ótimas histórias de horror, porém muitos momentos falta a desejar por misturar muitas cenas de pornografia, se não fosse isso daria de 04 a 5 estrelas
    Reginaldo S.
    Reginaldo S.

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    A série começou e continuou muito bem, mas a quarta temporada (Freak Show) não foi igual às anteriores... achei que foi muito ruim.
    Acredito que está na hora de tirarem Jessica Lange da série, pois sua personagem é sempre a mesma coisa, nunca muda, inclusive o jeito de falar... sussurando... a personalidade, ironia e trejeitos... já deu, ninguém aguenta mais ela "interpretando" ela mesma em toda temporada. Mais do mesmo!
    Franciele N.
    Franciele N.

Enviada em 24 de dezembro de 2015
    Série muito boa, de longe a primeira temporada é a melhor de todas. Depois as outras são meios chatinhas mas da pra ver e a última está sendo bem interessante. Em geral é muito boa e não é cansativo de assistir.
    Torry S.
    Torry S.

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    amooooooooooooo oooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Gustavo T.
    Gustavo T.

Enviada em 19 de agosto de 2016
    ótima série. AHS é uma série bem produzida e criativa em seus contos diferenciais em cada temporada!
    Letícia H.
    Letícia H.

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    eu particularmente acho uma das melhores series que eu ja assisti, e as 5 temporadas com temas diferentes e sempre bons em todas elas, e eu amo essa série e esperamos sempre o melhor das proximas temporadas
    Vicktor G
    Vicktor G

Enviada em 23 de maio de 2019
    A melhor série que tive o prazer de conhecer! todos os atores são INCRÍVEIS (tirando o kai e michael) Sarah, Frances, Evan, Jessica, Angela. MELHOR SÉRIE
    Emanuel Cartana
    Emanuel Cartana

Enviada em 29 de março de 2015
    Simplesmente uma das melhores séries que eu já vi! Ainda mais porque a diva da Jessica Lange faz parte do elenco <3
    Roger W.
    Roger W.

Enviada em 23 de outubro de 2014
    American Horror Story (AHS) é uma série, que como qualquer outra, copia ideias já mostradas em filmes e outras séries, no entanto também tem um grande potencial para ser original. Bem, para fazer valer o "A" de "American/americana" e o "S" de "Story/história" é muito simples: basta contar uma história que se passe nos Estados Unidos e pronto.

Mas e quanto ao "H" de "Horror/terror"?

Para fazer valer este "H" você verá muitas mortes nesta série. Pelo nome da primeira temporada "Murder House/Casa do assassinato" você já pode imaginar, no entanto não precisa ficar com medo de assistir, pois as mortes acontecem de forma bastante previsível e corriqueira, ou seja, chega a ser banalizada.

As cenas não geram muito suspense e raramente assustam.
    Acredite, você, por vezes vai encontrar até mesmo cenas de comédia, não aquela comédia estúpida de filmes de besteirol, mas situações bobas que induzem ao riso, mas que não combinam com o título da série.

O que mais prende sua atenção na tela é a fantasia dos contextos que são abordados como "fantasmas/vida após a morte, loucura, bruxas e etc." e os personagens em si que muitas vezes são fisicamente estranhos/diferentes ou são misteriosos, enigmáticos, provocativos...

AHS sabe contextualizar bem. Te envolve mostrando cenas que aconteceram no passado e volta ao presente de forma muito natural. Costuma ser coerente nessas transições. Desta forma a série esclarece muitas de nossas indagações e curiosidades, ou seja, não é daquelas séries que te deixa sem saber do porquê ou como as coisas aconteceram. AHS é auto-explicativa.

Nem sempre os ângulos das câmeras seguem os padrões que estamos acostumados a ver nos filmes e séries. Isso nos possibilita observar as cenas de ângulos impensados/surreais e dar um ar de loucura na série, alimentando assim nossa fantasia.

Se você nunca viu uma temporada de AHS, eu sugiro que comece por ASYLUM (2º temporada), é, ao meu ver, a melhor até agora. Por que? Porque é menos previsível e requer maior raciocínio/observação para entender/perceber os fatos. Não se preocupe em pular uma temporada, pois as temporadas desta série são independentes, não seguem uma história única como, por exemplo, em The Walking Dead.
    Então simplesmente baixe e assista. Não pesquise sobre a série na internet, deixe isso para depois. Se você seguir minha sugestão não vai se arrepender, mas se for do tipo super curioso(a) e quiser estragar sua diversão leia o "spoiler" abaixo.

spoiler: O que, ao meu ver, estraga a magia da série é o fato de repetirem as atrizes e os atores. Por que? Porque ao invés de você se envolver completamente com a trama você fica o tempo todo pensando nos atores, estes que fazem parte do mundo real e não te deixam entrar de corpo e alma na história e nas cenas. Exemplos de pensamentos que nos acontecem enquanto estamos assistindo: "A Jessica Lange dança em todas temporadas!" "Nossa, a Lily Rabe está mais bonita nesta temporada!" "Cadê o Evan Peters que ainda não apareceu?" "A Sarah Paulson..." E por aí vai. Entendam que não quero com isso dizer que eles não são bons atores, muito pelo contrário, eles formam um elenco de muita qualidade e versatilidade.

Conclusão: vale a pena assistir, mas não espere algo maravilhoso, é algo, digamos que, interessante.

Rogeres dSO
    Jessica A.
    Jessica A.

Enviada em 11 de junho de 2015
    É a serie que eu mais gosto, era a serie que precisava para me completar ❤
    Adriele H.
    Adriele H.

Enviada em 24 de fevereiro de 2016
    comecei a assistir hj!!
    gostei muito, achei bastante interessante gosto muito de filme de terror e suspense
    Tiago Pereira F.
    Tiago Pereira F.

Enviada em 25 de fevereiro de 2016
    P E R F E I T A !

Única série que conseguiu me prender em todos os ep. Algumas temporadas começaram um pouco mais de vagar do que outras, mas logo se tornaram incríveis! Foge dos clichês do terror .. Adorei e super recomendo!!!
    † Mellysa U.
    † Mellysa U.

Enviada em 10 de janeiro de 2017
    Série perfeita, é uma das minhas preferidas. Muito misteriosa e interessante... Vale a pena assistir!
    Emerson J.
    Emerson J.

Enviada em 13 de março de 2018
    Uma das poucas séries que não desperdiça nenhum segundo com cenas desnecessárias. Nota 10! Enredo, história, trama, suspense, tudo muito bem feito! Te prende do começo ao fim.