American Horror Story
    3,7
    Você assistiu American Horror Story ?

Skiter Victor
    Skiter Victor

Enviada em 27 de janeiro de 2023
    Série até que começa legalzinha, acho que no primeiro ou segundo ep ainda ta assistivel, depois vai decaindo, horrível, como uma serie faz temporadas tao boas tem coragem de fazer isso, recomendo nao assistir
    Karlos F.
    Karlos F.

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Temporada de terror puro!! Uma das melhores da franquia, com clima tenso e muitas mortes fodas. Podem ver sem dúvidas
    Carlos G.
    Carlos G.

Enviada em 2 de novembro de 2016
    Essa temporada simplesmente está superando todas expectativas POSSÍVEIS! A espera foi grande pra saber o tema dessa temporada, e ninguém esperava tanto assim, pela 5ª temporada não ser tão "forte" e se perder um pouco na história. Então, por enquanto essa é a MELHOR temporada de todas até agora.

Enviada em 31 de março de 2017
    Boa temporada, apesar de ter um roteiro confuso,mas intrigante, com certeza das 6 temporadas, é com certeza a mais aterrorizante e um elenco muito bom.
    Yago O
    Yago O

Enviada em 8 de dezembro de 2020
    Umas das piores séries que já assisti, roteiro muito fraco. As atuações são grotesca, não pela performance dos atores, mas sim pelo roteiro.. Muito fraca.
    Osvaldo L.
    Osvaldo L.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Como a série possuem temporadas independentes, posso afirmar que essa sexta temporada foi a pior série que já assisti, apesar de ser apenas uma temporada. A temporada me incomodou do início ao fim e quando não achei que pudesse ficar pior, ficava. O roteiro é péssimo, há atuações horríveis e os personagens são muito mal desenvolvidos, alguns são apenas caricaturas bizarras de astros gananciosos que, apesar de existirem, não são tão forçados como nessa série. Em suma, falta bom senso em tudo. Essa temporada foi uma falta de respeito com os atores contratados e com o público da série.
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 25 de novembro de 2018
    Uma temporada muito subestimada e injustiçada,eu estava meio desanimado com AHS nesses últimos tempos...E Roanoke me mostrou que a série ainda tem potencial e capacidade de ser tão incrível quanto era em suas 3 primeiras temporadas.
    A primeira parte dessa temporada,intitulada (My Roanoke Nightmare)
    Começa muito bem,numa espécie de documentário,contando a história de um casal que compra uma casa Antiga (Onde o Judas perdeu as botas) os primeiros episódios são ótimos,eu diria até que,os melhores de toda a série até agora,e após a segunda parte (Three Days in Hell) se satura um pouco,começando a se desgastar..e alguns episódios são totalmente desnecessários,que poderiam facilmente ser cortados.
    Mas não pensem que Three Days in Hell é ruim,os episódios também possuem seus méritos e duas participações especiais muito boas,ainda sim,que uma delas poderia ser mais bem trabalhada.
    Roanoke é uma temporada acima da média,que nos faz lembrar os anos de Glória de American Horror Story.
    Pablo Santos
    Pablo Santos

Enviada em 27 de junho de 2020
    Lixo lixo lixo. É só matança e acabou, meio episódio seria muito pra isso. Ótimos atores, péssimos papéis e roteiro inexistente.
    Helton F.
    Helton F.

Enviada em 22 de outubro de 2016
    A temporada estava ate razoavel, melhor que as tres anteriores ( o que nao e muiiiiita coisa, mas tudo bem), chegou esse sexto episodio (sobre o qual nao quero nem comentar) e sinto muito dizer, mas em uma palavra: horrivel. Potencial demais jogado no lixo.
    LHSG
    LHSG

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    muito bom a temporada se basei em persornagens que ali pertenceram aquele lugar, e tudo mostra alem das relaçoês do passado com o atual presente
    Naomi
    Naomi

Enviada em 7 de junho de 2021
    Temporada de tirar o fôlego! Uma das poucas (senão a única) temporada que deu um medo das criaturas. Achei muito criativa a ideia de uma simulação à um documentário, muito interessante e as atuações dos atores (personagens) muito boas! Achei meio tosca a coisa dos fantasmas e a aliança com a família canibal, mas a ideia do documentário me chamou tanta atenção, que eu ignorei. Ok, primeira parte boa, segunda parte, horrível. Aquela tentativa de melhorar o bom, estragou super. A única coisa que eu bato palmas pra essa segunda parte, (que seria a 2 temp de "Meu pesadelo Roanoke") foi a ideia da personagem da Kathy Bates, a atriz Agnes Mary, ficar obcecada pela A Açougueira, achei a atuação dela muito boa, mas as dos outros terríveis (não por culpa deles, mas pela personalidade quase que irritante que lhes foram dados). Aquela coisa do fantasminha gay que subiu a casa, eu não sei se a inserção preencheu muito bem, aquela matança da segunda parte, como sempre o descarte de personagens sem o menor contexto, também me foi super desnecessária, infelizmente! Porque a ideia da criação de um reality show todo montado, me deixou animada, mas a execução foi péssima. Ainda sim, com todos esses pontos negativos (aos quais nem cheguei a citar todos aqui), foi uma temporada relativamente boa.
    Livs Monteiro
    Livs Monteiro

Enviada em 11 de abril de 2021
    Muito boa que apesar de muitas críticas, creio que segue o "jeito" do AHS. Uma das temporadas mais assustadoras na minha opinião.
    Victor H.
    Victor H.

Enviada em 17 de outubro de 2016
    Confeço que nos 2 primeiros episódios pensei ser mais uma temporada sem pé nem cabeça e que só faz sentido na cabeça do Ryan Murphy, porém a partir do momento em que as informações da série começam a se ligar nos traz surpresas inimagináveis, escrevo isso no momento em que, de acordo com os diretores, irá acontecer "O Famigerado Plot Twist", então é possível que minha crítica caia por terra, até porque quem conhece temporadas anteriores da série sabe que da direção podemos esperar qualquer coisa, principalmente coisas que não nos agradem.
    spoiler: Outro fato bastante curioso é a ligação entre temporadas anteriores, o que espero que amarre algumas pontas soltas deixadas previamente na série.

Além disso temos um formato inédito na série que é praticamente um falso documentário, o que a princípio não me agradou, spoiler: mas tendo passado o quinto episódio é possível que tenha uma explicação para tal escolha.

Em geral para mim tem sido uma boa temporada e acredito que esteja entre minhas 2 temporadas favoritas, e o que mais me atraiu foi a mescla de fatos reais e a ficção.
    Adises Felipe
    Adises Felipe

Enviada em 13 de fevereiro de 2021
    Pra quem gosta de terror e história essa temporada é excelente. Muitos estão criticando o roteiro, mas acredito que a maioria delas não são familiarizadas com o estilo da série. No inicio, realmente é confuso. Porém, no desenrolar da história, tudo fica muito interessante, principalmente por ser uma história baseada em fatos reais. Muito bom!